Resultado da Quina concurso 5594 de hoje, quinta - 01/07/2021

O prêmio para a aposta que acertar o resultado da Quina 5594 está estimado em R$ 3,2 milhões.

O resultado da Quina concurso 5594 de hoje, quinta-feira, dia 1 de julho, será divulgado a partir das 20 horas. O sorteio das dezenas ocorre no Espaço loterias Caixa, em São Paulo, e o apostador pode ganhar o prêmio acumulado de R$ 3,2 milhões.

Resultado da Quina concurso 5594 de hoje

Os números sorteados no resultado da Quina: 44 - 54 - 56 - 73 - 80

Acompanhe também: Mega-Sena de hoje

Ganhadores da Quina

A imagem mostra o sorteio da quina
Foto: loterias caixa/ reprodução

A partir de dois certos os apostadores da modalidade já conseguem faturar. O prêmio principal vai para o sortudo que cravar todas as dezenas do resultado da Quina concurso 5594.

As quantias não fixas e variam de acordo com o total arrecadado no concurso e do número de acertadores em cada faixa. As Loterias Caixa destina uma porcentagem do total destinado para premiação que é divida entre os ganhadores.

Os prêmios podem ser resgatados nas agências da Caixa sendo necessário apresentar o RG e CPF, além do bilhete premiado com o resultado da Quina 5594. Os sortudos também consegue sacar a quantia em casas lotéricas se for de até 1.903,98.

Já as pessoas que registraram as apostas em um dos canais eletrônicos e foi premiado, uma terceira opção é solicitar a transferência do valor para uma conta do Mercado Pago. O prêmio fica disponível para resgate por até 90 dias corridos a partir da data do sorteio.

Não havendo acertador do resultado da Quina 5594 em qualquer faixa, o valor da loteria acumula para o concurso seguinte, na respectiva faixa de premiação.

Não ganhou? O próximo sorteio da Quina  ocorre nesta sexta-feira, dia 02 de julho. Todos os sorteios da modalidade são realizados  sempre às 20h.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes