Resultado da Tele Sena Salário Garantido 2021 de quinta – 22/07

Confira o resultado da Tele Sena de São João 2 anos de Salário Garantido 2021 de quinta-feira e saiba se foi um dos três ganhadores.

Na quinta-feira, dia 22 de julho, mais três pessoas foram premiadas com a quantia mensal de R$ 1,1 mil por dois anos, totalizando R$ 26,4 mil. Veja o resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021 e saiba para quais cidades saíram os prêmios de ontem.

Resultado da Tele Sena 2 anos de Salário Garantido 2021

Os ganhadores de quinta-feira são das seguintes cidades: Anápolis, em Goiás; Ribeirão Pires, em São Paulo; e Recife, em Pernambuco.

Confira os nomes do resultado da Tele Sena Salário Garantido acessando o site https://promocoes.telesena.com.br/2-anos-salario-garantido.html.

Veja todos os ganhadores sorteados da Tele Sena em 2021

Para concorrer ao prêmio desta promoção, os apostadores precisavam fazer o cadastro da cartela de São João 2021 até o dia 18 de julho no site da Tele Sena e responder “Qual é o título de capitalização mais conhecido do Brasil?”. Os sorteios foram gravados e serão exibidos diariamente no canal do SBT até o dia 24 de julho, este sábado.

Ao todo, 108 sortudos terão seu nome divulgado no resultado da Tele Sena Salário Garantido 2021. Dessa forma, a chance de ganhar a bolada mensal é de uma em 7 milhões (número de cartelas disponibilizadas para comercialização).

Como receber o prêmio?

Para receber a quantia, todos os ganhadores contemplados com o resultado da Tele Sena devem entrar em contato com a Tele Sena por meio dos telefones: 0800 7010319 ou (11) 3188-5090.  Além disso, também é possível solicitar a quantia na Liderança Capitalização, empresa que comercializa a Tele Sena, localizada na rua Jaceguai, 400 – Bela vista,  São Paulo – SP.

Leia também > Saiba como funcionam  todas as promoções e quais são os prêmios da Tele Sena

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes