Felipe Neto declara apoio a Boulos, Manuela e Paes no segundo turno

Com mais de 12 milhões de seguidores, Felipe Neto declarou apoio aos candidatos de SP, RJ e RS nas Eleições 2020

Eleições 2020 - O youtuber Felipe Neto  usou a rede social para declarar apoio ao candidato a prefeitura da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL). Na ocasião ele ainda trocou farpas com o atual prefeito e candidato a reeleição Bruno Covas (PSDB).

Felipe Neto declara apoio a Guilherme Boulos nas Eleições 2020 em São Paulo

Com 12 milhões de seguidores no Twitter e mais de 40 milhões no Youtube, o influencer disse que ‘Covas está em um partido que concorda com 92% das orientações bolsonaristas’.

Felipe neto declara apoio a boulos nas eleições 2020 em sp
Reprodução/dci

A postagem não agradou a todos e o prefeito, em tom passivo, retuitou uma mensagem convidando o influencer a saber mais sobre sua história: ‘admiro o seu trabalho mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei em Bolsonaro’, disse Bruno Covas.

O tucano continuou: ‘convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos`.

Felipe Neto recusou o diálogo e respondeu ao comentário do prefeito dizendo "Pra cima de mim, Covas?" e depois compartilhou um tuíte com 28 motivos para não votar no prefeito, que trazia reportagens sobre fatos da gestão.

Covas retrucou com uma frase que atribuiu a seu avô. “‘Sou um subversivo dentro do meu partido' - Mário Covas."

Opções do youtube no Rio de Janeiro e Porto Alegre

O influencer Felipe Neto também fez campanha no segundo turno das Eleições 2020 para o candidato do Democratas, Eduardo Paes no Rio de Janeiro. E em Porto Alegre, Felipe Neto também ressaltou preferência pela comunista Manuela D`Ávila.

Na postagem ele disse: ‘Boulos enfrenta um TucanoDória, Manuela enfrenta um Centrão, Eduardo Paes enfrenta um Crivella... Você precisa de mais argumentos do que esses pra votar neles?. No tuite, ele também colocou o número dos candidatos que apoia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes