Jornal DCI DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Panelaço hoje? Com Bolsonaro no Jornal Nacional, web faz convocação

A entrevista com o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional terá 40 minutos de duração.

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Atualizado em
Panelaço hoje com Bolsonaro no Jornal Nacional
Foto: divulgação

Eleições 2022 – Bolsonaro no Jornal Nacional abre a sequência de entrevistas com candidatos a presidência da república. O jornal está marcado para começar às 20h30 do horário de Brasília e a web convocou um panelaço hoje, durante a participação do presidente.

Além de Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição, o jornal da Rede Globo receberá ao longo da semana os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

Como assistir ao vivo pelo celular

Panelaço hoje com Bolsonaro no Jornal Nacional

O início da campanha eleitoral de 2022 e os compromissos políticos dos candidatos na mídia já acendeu o ânimo dos eleitores na redes sociais. Prova disso é que uma série de tweets e publicações nessa segunda organizam um panelaço hoje, simultaneamente a entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

Em 2021, durante pronunciamento sobre a pandemia, Bolsonaro também foi alvo de panelaço.

À época, as capitais Recife, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, João Pessoa, Florianópolis, Fortaleza e São Paulo registraram a manifestação.

Hildegard Angel Oficial🇧🇷🇨🇦🇦🇲 on X (formerly Twitter): “Convocação geral #ForaTchuchuca #ForaBolsonaro pic.twitter.com/bTVr54Og2G / X”

Convocação geral #ForaTchuchuca #ForaBolsonaro pic.twitter.com/bTVr54Og2G

Na corrida eleitoral de 2018, Bolsonaro também esteve no JN; relembre a participação:

Math Henrique on X (formerly Twitter): “O pisão da Renata #JN pic.twitter.com/aPvoh1FLdv / X”

O pisão da Renata #JN pic.twitter.com/aPvoh1FLdv

Entrevistas nas eleições 2022

O primeiro turno das eleições está previsto para o dia 2 de outubro de 2022, e se houver segundo turno o pleito será no dia 30 de outubro, e até lá os candidatos passarão por uma série de sabatinas. A Rede Globo inicia a rodada de entrevistas com Bolsonaro e encerrará a semana com Simone Tebet. Veja a programação de debates das eleições aqui.

Jair Bolsonaro (PL): 22 de agosto, segunda, a partir das 20h30;

Ciro Gomes (PDT): 23 de agosto, terça, a partir das 20h30;

Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 25 de agosto, quinta, a partir das 20h30;

Simone Tebet (MDB): 26 de agosto, sexta, a partir das 20h55.

 

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.