Sem iPhone 12, Apple apresenta lançamentos; saiba quais são

Evento da Apple anuncia novos dispositivos, mas pode ter desapontado alguns. Além do iPhone 12, também era esperado AirTags e AirPods. Confira mais sobre os lançamentos:

Nesta terça-feira, (15), aconteceu o streaming do evento da Apple lançamento da Apple "Time Flies" (o tempo voa). Apesar de muitas especulações e previsões, o iPhone 12 não estrelou o evento, dando lugar para o Apple Watch Series 6, Apple Watch SE (mais barato) e iPad 8th Generation. Além disso, outros também não apareceram: como os AirTags e AirPods.

 

APPLE WATCH SERIES 6

Evento da apple

Com um design similar com o Series 5, agora ganha novas cores, incluindo o azul e o vermelho. O gadget mantém as suas funções, com um foco em saúde e fitness. Entretanto, chega em 2020 com novas possibilidades, sendo apresentado como um dispositivo fashion, com a nova versão Solo Loop, e de última importância para a mensuração e acompanhamento da qualidade de vida e saúde. 

Portanto, seu foco em saúde foi enfatizado no evento de diferentes maneiras: desde profissionais comentando sobre as novas ferramentas, até os depoimentos de usuários e como o aparelho foi importante em algum aspecto de sua saúde.

*Rob Pegoraro (@robpegoraro): O evento da Apple até o momento: compre o Apple Watch se você deseja viver.

Os principais destaques para o novo modelo estão em dois pontos: o blood oxygen monitoring (monitoramento de oxigênio no sangue) e o melhoramento no sleep tracking (rastreamento do sono).

Segundo a Apple, o Apple Watch Series 6 pode realizar a medição dos níveis de oxigênio no sangue em até 15 segundos, utilizando luz infravermelha. Dessa maneira, também realizaram parcerias para estudos utilizando a ferramenta, incluindo a UC Irvine e Anthem sobre detectar as mudanças que podem indicar condições respiratórias.

Entretanto, é importante destacar que as informações coletadas pelo Apple Watch também se configuram como dados. Assim como afirma Stephen Shankland, em sua conta no twitter: "Quanto mais pessoal os dados de dispositivos como o Apple Watch ficam - e quase não há nada mais pessoal que suas informações de saúde - mais importante privacidade se torna. E privacidade é a prioridade da Apple".

 

Outros diferenciais do Watch

O processador A13 é uma variação do iPhone 11, com dual-core, com uma performance 20% mais rápida que a última versão do dispositivo mantendo duas 18 horas de bateria. Os modelos de alumínio, segundo a Apple, são 100% reciclados e o Solo Loop, ou seja, a alça é uma única faixa de silicone.

Também deve rodar o watchOS 7, que porerá medir o VO2 máximo, o aplicativo Fitness + e um setup para família que permite que os pais administrem os dispositivos das crianças. Dessa maneira, terão controle sobre para quem eles irão mandar mensagens ou ligar, programar alertas de localização e modo silencioso para as horas que estarão na escola.

Já o Watch SE, portanto, vem como uma opção um pouco mais em conta e com um display maior.

 

IPAD 8 GERAÇÃO

Compatível com a Apple Pencil, repete características da sétima geração. Com processador avançado, cantos da tela mais largos, e ganha um botão Home com biometria. Seu processador é o A12 Bionic, então com 10 núcleos e um processamento gráfico duas vezes mais poderoso, processando 5 trilhões de operações por segundo. Também incorporou uma câmera FaceTime de 8 MP, ideal para videoconferências.

https://youtu.be/NEUS-Mgt3xU

 

Air 4

O iPad Air 4 ganhou uma reformulação completa no visual, que o tornou mais parecido com o iPad Pro. Com o seu novo processador A14 Bionic, sua performance tem uma melhora de 40%. Promete, também, gráficos 30% mais rápidos e estará disponível em cinco cores. Além disso, a Apple também anunciou que pretende ser 100% carbon neutral até 2030.

Quando sai o iPhone 12?

Como muitos já imaginavam, hoje não foi dia de iPhone 12. As maiores apostas estão para o próximo mês, nos dias 13 ou 14 de outubro. Ademais, as especulações sobre o novo modelo tem ocupado a cabeça dos grandes fãs da Apple, que tem acompanhado as principais atualizações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes