Cyberpunk 2077: veja detalhes sobre o jogo mais aguardado de 2020

Veja detalhes e curiosidades sobre Cyberpunk 2077, o aguardado jogo que foi lançado após mais de sete anos de espera

O lançamento de Cyberpunk 2077 finalmente aconteceu. Muito comemorado pelos gamers, O título era o mais aguardado de 2020  está disponível desde o dia 9 de dezembro. Para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Mike Pondsmith, criou Cyberpunk 2077 inspirado por um RPG de mesa, de nome Cyberpunk 2020. Assim, o jogo é uma adaptação feita pelo estúdio CD Projekt RED, o mesmo responsável por The Witcher 3 Gwent.

Mas o caminho do game não foi fácil.  Anunciado em 2012, ele enfrentou múltiplos adiamentos. Contudo, deixou os fãs com mais expectativas ainda e agora podem enfim explorar as novas campanhas.

Cyberpunk 2077  acompanha V, um mercenário bandido que roda por Night City em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Veja a seguir mais detalhes sobre o jogo.

Cyberpunk 2077: a história

Cyberpunk 2077  é uma história de aventura e ação, que se passa em um mundo aberto ambientada em Night City. Esta é uma megalópole a localizada no Estado Livre da Califórnia do Norte. Local com muito poder, glamour e modificações corporais.

O local vive um conflito interno constante entre gangues e outras entidades que procuram dominar a cidade. Além disso, os vícios em cosméticos e consequente violência dos moradores se tornam ameaças, com a força armada chamada Psycho Squad.

Assim, o jogador assume o papel de V, e embarca em seu plano. Portanto, pode Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem. E também explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

 

Cyberpunk 2077 game
Imagem: divulgação/cyberpunk 2077

Longa espera

No total foram mais de 7 anos de desenvolvimento até Cyberpunk 2077 finalmente ser lançado. O primeiro trailer do game saiu em janeiro de 2013.

Mas a produção de Cyberpunk 2077 foi conturbada no sentido, devido a adiamentos e mudanças de plano. Já programado para sair na geração do PS4 e Xbox One, o jogo teria seu lançamento marcado para 16 de abril de 2020, mas foi adiado para 17 de setembro do mesmo ano.

Contudo,, um novo adiamento  fez Cyberpunk 2077 ganhar a data de 19 de novembro. Por último, o martelo foi batido para 10 de dezembro.

Mas desde então, ele já evoluiu muito. Assim, Cyberpunk 2077 dá totalmente inovadora e com uma grandiosidade nunca vista antes em um jogo.

Curiosidades sobre o jogo Cyberpunk 2077

Diversas são as curiosidades existentes em Cyberpunk 2077. Veja abaixo:

Cyberpunk 2077 permite hackear os inimigos

Na grande variedade de habilidades que você pode usar em Cyberpunk 2077, hackear inimigos e implantar neles malwares chama a atenção. Assim, serve para impedir que atirem em você.

O mais legal é que existe um bot aranha controlado por implantes e habilidades de engenharia. Elas podem ser desenvolvidas, permitindo acesso a novos caminhos no decorrer da história.

 

Cyberpunk 2077 keanu reeves
Imagem: divulgação/ cyberpunk 2077

Os músicos rebeldes Rockerboys

Cyberpunk 2077 conta com três classes para escolher: Solo, Netrunner e Techie. Mas há a classe RPG Cyberpunk se chama "Rockerboys". São uma mistura de poetas com encrenqueiros, sempre usando o poder da música para criar uma resistência contra as megacorporações.

Assim, uma principal habilidade é a Liderança Carismática. O personagem Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves, é um exemplo de Rockerboy.

Contrabando de memórias de pessoas mortas

O jogo tem um implante cibernético, que é o Braindance. Trata-se de um dispositivo que permite gravar as experiências vividas por uma pessoa. E depois eles revivem essas memórias para os outros usuários.

Assim , durante o jogo é possível ver uma simulação perfeita, com direito a todas as sensações e emoções vividas no momento gravado. Todavia, essas gravações permanecem mesmo em situações em que o usuário morre.

E na narrativa em Night City,  existe a venda ilegal de dispositivos Braindance, cujo os mais valiosos são aqueles de pessoas que morreram gravando as suas memórias.

E durante o game, o jogador encontra um Editor de Braindance que permite brincar com a linha do tempo dessas gravações, auxiliando na solução de mistérios.

Escolha  o seu herói de infância em Cyberpunk 2077

Um dos recursos mais populares em Cyberpunk 2077 é o alto nível de customização de personagem. Portanto, pode mudar a aparência dos personagens, assim como escolher a personalidade e a origem do protagonista.

Assim, o jogador pode escolher a história do personagem em Night City e até o herói de infância do seu personagem. Você escolhe à vontade!

Portanto, Cyberpunk 2077 fecha 2020 como um dos destaques de lançamento no mundo dos games. Mesmo com tanto tempo de espera, escolher esse jogo vale a pena!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes