Instagram caiu? Usuários relatam problemas neste domingo

Usuários do Instagram em todo o mundo estão tendo problemas tanto com o aplicativo quanto com o site.

O Instagram caiu? Usuários do aplicativo estão enfrentando dificuldades para utilizar a plataforma neste domingo, 21. A queda da plataforma ocorreu por volta das 18 horas e ainda não há informação sobre a causa do problema.

Por que o Instagram caiu?

De acordo com o site Downdetector, o Instagran caiu no fim da tarde desse domingo, 21 de maio e houve aumento expressivo nas notificações sobre o aplicativo. Nas redes sociais, diversos usuários reclamam da situação, já que não é possível ver publicações do feef e stories.

A empresa costuma ser enigmática quanto às causas de quaisquer problemas e não tende a explicá-los mesmo depois de resolvidos.

Pelo Twitter, os seguidores disparam memes sobre a situação.

+ 6 curiosidades sobre o Google

Quem é o dono do Instagram

O Instagram é propriedade da Meta Platform , uma empresa americana cujo antigo nome é Facebook. A Meta adquiriu o Instagram em abril de 2012 pelo valor de US$ 1 bilhão.

Mark Zuckerberg, empresário americano da Internet e magnata dos negócios, é o atual CEO da Meta Platform, embora não detenha 100% da empresa. Em vez disso, ele possui 13,6% da empresa e é o tomador de decisões mais influente. Investidores institucionais como Vanguard Group, Inc e Fidelity Management & Research Company também detêm uma porcentagem significativa da empresa Meta.

No entanto, o Instagram foi inventado através dos esforços conjuntos de Kevin Systrom e Mike Krieger. Kevin Systrom, nascido em 30 de dezembro de 1983 em San Francisco, Califórnia, é filho do vice-presidente de RH da TJX Companies Inc. e executivo de marketing da ZipCar. Ele estudou ciência e engenharia na Universidade de Stanford antes de se tornar um associado de marketing do Google, depois gerente de produto em uma start-up e, por fim, trabalhar com comunidades online.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes