Mortal Kombat 11 Ultimate terá Rambo, Mileena e Rain como lutadores

Produtores de Mortal Kombat, franquia de sucesso dos games de luta, divulgaram imagens de novos lutadores, que inclui até mesmo o icônico Rambo

Os fãs estavam ansiosos, porém nem mesmo os mais otimistas aguardavam as grandes novidades anunciadas nesta quinta-feira para o novo Mortal Kombat 11 Ultimate.

Quais as novidades?

Em suas redes sociais, Ed Boon, diretor da Nether Realm, fez uma postagem na terça-feira dizendo que coisas novas seriam anunciadas para o jogo.

Dentre os anúncios, Mortal Kombat 11 Ultimate contará com os novos lutadores Rambo, Rain e Mileena no elenco da famosa franquia mundial dos games. Confira o trailer:

O maior destaque dentre os novos competidores que estarão no Kombat Pack 2, é o icônico soldado Rambo, estrela do cinema americano.

Além do personagem, ficou anunciado que o próprio Sylvester Stallone, que deu vida ao militar em cinco filmes de ação nas telonas, dublará o personagem do videogame.

Rain também aporta nessa versão e passará a enfrentar seus oponentes com uma Katar, tipo de adaga indiana. Já Mileena ganhou luvas com garras.

Segundo os desenvolvedores, a edição Mortal Kombat 11 Ultimate vai incluir todo o conteúdo já lançado para o jogo até agora, com os dois Kombat Pack e a expansão Aftermath.

Novos consoles

Para o gamer que está preocupado com os lançamentos das novas gerações de videogames que está chegando ao Brasil, pode respirar tranquilo.

Os desenvolvedores garantem o upgrade gratuito de Mortal Kombat 11 Ultimate para as próximas gerações dos consoles. Isso quer dizer que se você tiver o jogo no PlayStation 4 ou Xbox One, conseguirá passar para PlayStation 5 ou Xbox Series X sem gastar um centavo.

Saiba mais: Playstation 5 ou Xbox X: em qual lançamento apostar?

Segundo a imprensa especializada informou hoje, o jogo custará cerca de 60 dólares nos Estados Unidos na versão para a nova geração. Já o Kombat Pack 2 custará cerca de 15 dólares.

E para os novos consoles que estão chegando, muitas melhorias são previstas, sobretudo no campo visual. Haverá telas de carregamento mais rápidas, e resolução dinâmica com tecnologia em 4K.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes