Triider planeja faturar R$ 12 milhões em 2021

Plataforma de serviços de manutenção e reformas quer ampliar sua presença para 50 cidades brasileiras

O Triider, plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, prevê faturar R$ 12 milhões em 2021. Após quatro anos de operação no mercado atuando como uma ponte entre consumidores e profissionais de mais de 50 serviços especializados, 2021 é o primeiro ano da startup após ter sido adquirida pela Juntos Somos Mais, joint-venture formada pela Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre. Atualmente, a plataforma mantém 1,2 mil profissionais cadastrados que atuam em seis cidades distribuídas entre São Paulo e o Rio de Janeiro.

A empresa registrou um crescimento de 157% nas operações, entre março de 2020 e março de 2021. Apenas no primeiro trimestre deste ano os pedidos cresceram 42% em relação ao primeiro trimestre de 2020, mês que foi recorde no número de pedidos, a despeito das medidas de isolamento social impostas pela pandemia.  Com isso, a startup agora quer ampliar de seis para 50 cidades até o final do ano.

Juliano Murlick, CEO do Triider, chama a atenção para os números de São Paulo. Os serviços realizados na capital paulista dobraram mês após mês no primeiro trimestre de 2021. A atuação foi estendida no período para 400 bairros na cidade.  "São Paulo é uma cidade acelerada, o consumidor tem pouco tempo e precisa de agilidade na resolução de seus problemas. E quando falamos de pequenas reformas, elas podem ser uma dor de cabeça a mais para os paulistanos", comenta o executivo.

Atualmente, a Triider está em processo final de integração com a Juntos Somos Mais.  A joint-venture trabalha na digitalização de profissionais por todo o País, já contabilizando mais de 230 mil cadastrados. "Vemos a oportunidade de incorporá-los na base do Triider, proporcionando mais uma fonte de renda para esses profissionais. Temos preocupação com o profissional de obra. No nosso modelo ele paga apenas uma taxa, caso seja contratado pelo cliente e realize o serviço. Tendo em vista que encontrar trabalho é sempre a maior preocupação de qualquer profissional de obra, fazemos nossa parte promovendo essa conexão com clientes que buscam pelo serviço", diz. 

Como funciona o Triider

A startup, que está no mercado desde abril de 2016, é uma espécie de 'Uber da reforma'. A plataforma oferece profissionais de várias áreas, como encanador, eletricista, marido de aluguel, pintor, técnico de ar-condicionado, montador de móveis, aptos a serviços de manutenção, instalação, decoração e assistência técnica, entre outros.

O Triider tem atendimento 24 horas para tirar dúvidas. Acompanha desde o pedido de orçamentos, a realização do serviço até o pagamento. Também avalia, por meio de informações dos consumidores, o profissional e o serviço contratados.  

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes