A Fazenda 2022: Adriane Galisteu usa roupa em homenagem a rainha

Veja a homenagem da apresentadora

Durante o confinamento de A Fazenda 2022, os participantes ficam alheios aos acontecimentos do mundo e isso significa que os peões não sabem que Rainha Elizabeth II morreu. Adriane Galisteu aproveitou o momento para prestar uma homenagear a realeza britânica e escolheu uma camiseta em homenagem a monarca.

Durante a prova de fogo, gravada na tarde de domingo, 18, a apresentadora surgiu com o look nas cores da bandeira da Inglaterra.

Será que os confinados do reality rural entenderam a mensagem?

Look de Adriane Galisteu em A Fazenda 2o22

A camiseta de Adriane Galisteu estampa o rosto da Rainha Elizabeth II e a bandeira da Inglaterra, além da famosa frase "God Save The Queen", da banda inglesa Sex Pistols.

O público das redes sociais também notou que a jaqueta vermelha e com tachas já foi utilizada por Xuxa, que fazia parte do elenco da emissora.

 

Lucas on Twitter: "Galisteu deu uma passada no brechó da Xuxa na Record #ProvaDeFogo pic.twitter.com/aHwQTMigr2 / Twitter"

Galisteu deu uma passada no brechó da Xuxa na Record #ProvaDeFogo pic.twitter.com/aHwQTMigr2

MattyBala 💜 #AFazenda14 on Twitter: "OH LOKO, vi agora que a Galisteu tá com a camiseta da Rainha !!! #ProvaDeFogo #AFazenda14 pic.twitter.com/q9VOqWfEyh / Twitter"

OH LOKO, vi agora que a Galisteu tá com a camiseta da Rainha !!! #ProvaDeFogo #AFazenda14 pic.twitter.com/q9VOqWfEyh

+ Votação A Fazenda 14 é que dia? Público vota a partir de quarta-feira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes