Como vai funcionar o Rancho A Fazenda 2022, área vip do 'líder'

Fazendeiro da semana vai usufruir de quarto exclusivo durante seu reinado

A Record TV explicou durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 6, como vai funcionar o Rancho A Fazenda 2022. O cômodo vai ser um quarto especial para o fazendeiro da semana, onde ele poderá articular com seus aliados e desfrutar de regalias.

Rancho A Fazenda 2022 será "quarto do líder"

Tem novidades na 14ª edição do reality rural! Neste ano, o fazendeiro da semana poderá desfrutar do Rancho A Fazenda 2022, um quarto exclusivo para o todo poderoso que estiver com o chapéu.

O Rancho do Fazendeiro ocupará o lugar do paiol depois que a dinâmica chegar ao fim. O espaço será transformado em um 'quarto do líder', onde o dono do chapéu terá tratamento VIP e poderá levar seus comparsas de jogo para fazer estratégias, conchavos e, claro, muito fofoca. O cantinho promete gerar muito 'fogo no feno' entre os peões.

Essa será a primeira vez que o fazendeiro terá um cômodo exclusivo para ele ao longo de 14 temporadas. Anteriormente, o vencedor da prova continuava dormindo no dormitório com os demais colegas. O poderoso continua tendo uma indicação durante a formação de roça e o poder de escolher quem deve cumprir quais tarefas na sede.

O paiol também retorna nesta temporada. Assim como aconteceu no ano passado, quatro celebridades ficam confinadas no espaço, mas apenas um deles vai entrar no jogo de fato - quem vai decidir o participante que merece a última vaga em A Fazenda será o público, através de uma votação realizada no R7. Os nomes dos famosos do paiol serão anunciados na próxima segunda-feira, 12.

Enquete: quem deve ser o último fazendeiro de a fazenda 12?
Sede do reality show terá rancho a fazenda 2022 - foto: reprodução/record

Quem vai participar de A Fazenda 2022?

Na manhã desta terça, a Record liberou os primeiros seis nomes dos participantes confirmados na nova edição do programa. Os demais peões serão anunciados também na segunda-feira, no 'esquenta' comandado por Adriane Galisteu a partir das 23h, horário de Brasília.

Deolane Bezerra: nome mais aguardando do reality, a advogada finalmente foi confirmada no elenco. A famosa tem 34 anos de idade e ficou conhecida após a morte de seu marido, MC Kevin, e por ostentar uma vida de luxo no Instagram, onde soma mais de 14 milhões de seguidores.

Thomaz Costa: o ator tem 22 anos e ficou conhecido por ter atuado em Carrossel (2012) e da série Patrulha Salvadora (2014). No ano passado, participou da Ilha Record e também passou a vender conteúdo adulto no site OnlyFans. Já namorou a atriz Larissa Manoela.

Moranguinho: Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho, tem 41 anos de idade e é influenciadora digital e dançarina. A famosa é casada com o cantor Naldo, com quem mantém um relacionamento desde 2013.

Iran Malfitano: o ator de 40 anos também está no elenco de A Fazenda. Ficou conhecido por ter atuado em novelas da Globo nos anos 2000, incluindo Kubanacan (2003) e A Favorita (2008). Sem trabalhos durante a pandemia, trabalhou como motorista de aplicativo.

Deborah Albuquerque: a influenciadora digital de 37 anos se junta ao elenco de A Fazenda 14, depois de ter participado do Power Couple 5 no ano passado ao lado do marido, o médico Bruno Salomão.

Ruivinha de Marte: a influenciadora digital na verdade se chama Anny Bergatin. Aos 24 anos, ficou famosa por postar dancinhas desengonçadas no TikTok, onde soma mais de 17 milhões de seguidores.

Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista

Quando estreia A Fazenda 2022?

A Fazenda 14 estreia em 13 de setembro, terça-feira, às 23, horário de Brasília. O programa segue sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

O vencedor do reality show fatura o prêmio de R$1,5 milhão, enquanto o segundo lugar leva para casa um carro 0km. Os peões também podem acumular valores em dinheiro e outros prêmios de acordo com o desempenho nas provas.

O reality show será exibido diariamente nas noites da Record. Além da edição no canal aberto, os fãs podem optar por acompanhar os peões através do pay-pew-view do Playplus, plataforma de streaming da emissora. No entanto, é necessário ter o plano pago, com custo de R$15,90 por mês.

Power Couple 2022 + fotos dos participantes: quem é quem no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes