Deolane Bezerra A Fazenda 2022: influencer é confirmada

Influenciadora digital está confirmada na nova temporada do reality show da Record.

Depois de muita especulação, a Record TV finalmente confirmou a participação de Deolane Bezerra A Fazenda 2022. A influenciadora digital e advogada vai lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show rural contra dezenove competidores, sendo metade do elenco masculino e a outra metade feminina. Deolane tem milhões de seguidores nas redes sociais e promete causar no confinamento.

+Participantes A Fazenda 2022 são divulgados; veja lista completa

Advogada Deolane Bezerra A Fazenda 2022 confirmada

Advogada e influenciadora digital de 34 anos de idade, Deolane Bezerra A Fazenda foi confirmada pela Record TV, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (6), realizada durante o programa Hoje em Dia.

A famosa é um fenômeno da internet e soma 20 milhões de seguidores apenas no Instagram. Sendo 14 milhões em sua conta oficial e 6 milhões apenas em um perfil reserva. No TikTok, ela tem quase 3 milhões de fãs e soma mais de 10 milhões de curtidas em seus vídeos.

No ano passado, o nome da famosa também ficou em destaque por conta do falecimento do MC Kevin, que era noivo da influenciadora digital. O músico caiu de um prédio e não resistiu aos ferimentos.

Após ter seu nome anunciado oficialmente pela Record, Deolane Bezerra A Fazenda pôde conversar com os jornalistas convidados pela emissora durante 4 minutos. Ela foi questionada sobre seu interesse no reality show e maior medo.

A famosa revelou que seu maior objetivo é ganhar visibilidade com a atração da Record e poder mostrar mais sobre sua personalidade para o público. "Instagram é uma coisa, TV brasileira é outra", frisou a advogada, que completou: "quero que as pessoas conheçam a verdadeira Deolane, ainda sou muito julgada. Espero que eu passe uma boa imagem".

Sobre seu maior medo em relação ao programa, a loira disse que tem medo de não conseguir controlar a saudade da família de ter vontade de voltar para casa antes da hora.

Em 2021, Deolane Bezerra A Fazenda deu início também a uma carreira de cantora. Ela lançou a música Meu Menino, que é uma homenagem ao ex-noivo. Assista.

Quantos filhos tem a Deolane Bezerra?

Deolane Bezerra tem três filhos, sendo dois biológicos e um adotado. Ela é mãe de Giliard Santos, de 17 anos, que foi adotado pela ricaça quando ele ainda era criança, Caíque e da caçula Valentina, de 5 anos. As crianças são frutos de relacionamentos que a advogada teve antes de Mc Kevin.

Giliad está na família Bezerra desde que tinha 1 ano e sete meses - quando Deolane decidiu adotar o menino, ela tinha apenas 16 anos de idade. Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV, ela contou como conheceu a então criança. "Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem, e isso até hoje, 18 anos depois", disse.

Por ser muito jovem na época, a advogada só entrou com o pedido legal de adoção há pouco tempo atrás. "Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo de o juiz tirar ele de mim, nunca tive essa batalha judicial por medo", contou.

Recentemente, ela publicou um clique raro ao lados três filhos usando camisetas em homenagem a Kevin - advogada fez a publicação após não ter sido convidada pela família do funkeiro para o lançamento das peças.

Deo
Deolane ao lado dos filhos giliard (à esquerda), valentina e caíque - foto: reprodução/instagram/@dra. Deolanebezerra

 

+Thomaz Costa A Fazenda: ator e ex de Larissa Manoela está no reality

+Deborah Albuquerque confirmada A Fazenda 2022: quem é a famosa?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes