MC kevin músicas: relembre os sucessos do funkeiro

Apesar dos 23 anos, o funkeiro já reunia músicas de sucessos. Ele era casado com aadvogada criminalista Deolane Bezerra. 

O cantor MC Kevin morreu na noite de domingo, 16/5, após cair do 11º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar dos 23 anos, o funkeiro já reunia músicas de sucessos. Ele era casado com aadvogada criminalista Deolane Bezerra.

Natural da Vila Ede, Zona Norte de São Paulo, MC Kevin sonhava em ser jogador de futebol. O seu interesse pelo funk veio pela sua facilidade em fazer rimas, e foi com o funk que ele transformou a vida, em meados de 2010. O grande sucesso  de MC Kevin chegou em 2018 com a música "Pra Inveja é Tchau" em parceria com o MC Davi.

Nas redes sociais MC Kevin também era um sucesso: quase 9 milhões de seguidores no Instagram, mais os 535 mil inscritos de seu canal no YouTube.

 

MC kevin músicas

Relembre a trajetória do músico.

Pra inveja é tchau - 228 milhões de visualizações

 

MC Kevin Músicas - Cavalo de troia  - 169 mi de visualizações

Vergonha pra mídia - 120 milhões de visualizações

Terapia - 6,9 milhões

Morte do cantor

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos após cair da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19 horas e levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea. A informação era de que o estado de saúdo do músico era grave.

Pouco tempo depois a notícia da morte foi anunciada.

Screenshot 113
Casal em lua de mel - foto: instagram @dra. Deolane. Bezerra

O artista foi para a cidade para se apresentar em uma balada e estava acompanho da esposa, com que se casou em abril. A cerimônia foi realizada em Tulum, no México.  Neste ano o cantor também se envolveu em algumas polêmicas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes