Enquete A Fazenda 2022 quem sai hoje: Público tem favorito na votação

Primeira roça terá decisão nesta quinta-feira (22).

A busca por R$ 1,5 milhão vai chegar ao fim para um participante nesta quinta-feira (22) e a Enquete A Fazenda 2022 quem sai já tem sua parcial. Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Tiago Ramos brigam pela permanência no jogo, mas um deles vai se despedir do confinamento, conforme votação R7.

A enquete A Fazenda avalia quem tem mais chances de continuar na briga e quem já está destinado a deixar o reality show da Record hoje.

Acompanhe as parcial da votação no DCI ao longo do dia e aproveite para receber as notícias da fazenda pelo Google News.

Enquete A Fazenda 2022 QUEM FICA

 

Parcial enquete A Fazenda 2022 quem sai hoje

Tiago Ramos é apontado pela enquete A Fazenda 2022 quem sai do Jornal DCI como o participante que vai deixar o programa hoje, quinta-feira (22). A parcial soma até o momento mais de 18 mil votos e Tiago aparece em primeiro com uma larga diferença dos adversários, 63% dos votos.

Na segunda posição vem Deborah Nascimento com 26,3% dos votos. Em último, aparece Bruno Tálamo, com 10,7% dos votos.

Já na outra enquete publicada pelo Jornal DCI, sobre "quem deve ficar", Bruno Tálamo é quem aparece em perigo. Nesta votação, o jornalista tem apenas 19,1% dos votos para ficar, enquanto Deborah tem 26,8% dos votos e Tiago Ramos 54%.

A parcial do UOL concorda com a enquete "quem deve ficar" do DCI e aponta Bruno Tálamo como o eliminado da semana e Tiago o mais votado. Com mais de 5 mil votos computados, a ordem dos participantes na parcial é a seguinte: Tiago em primeiro com 41,56% dos votos, Deborah em segundo com 40,42% e Bruno em último com apenas 18,02%.

É importante frisar que a votação no site da Record é para salvar. Assim, os fãs do reality show votam no participante que querem que fique no programa e o menos votado deixa o confinamento.

Também é relevante saber que nenhuma dessas parciais, seja do DCI ou UOL, possuem valor científico. Ambas são publicadas para descobrir a opinião do público ao longo da votação, mas não afetam em nada o programa, que contabiliza apenas os votos da enquete oficial do R7.

Histórico da votação - 08h30

Enquete A Fazenda quem sai do DCI

Tiago Ramos: 63%
Deborah Albuquerque: 26,3%
Bruno Tálamo: 10,7%

DCI - Quem fica

Tiago Ramos: 54%
Deborah Albuquerque: 26,8%
Bruno Tálamo: 19,1%

UOL - Quem fica

Tiago Ramos: 41,56%
Deborah Albuquerque: 40,42%
Bruno Tálamo: 18,02%

Parcial da enquete do Votalhada

Além de conferir os números do DCI e UOL, também consultamos o Votalhada. O site é especializado em cobertura de realities e faz análises de todas as votações dos programas mais importantes da TV. O Votalhada tem uma enquete própria, mas também avalia as parciais de diversos sites - como o próprio DCI - redes sociais, Youtube, entre outros.

Em sua enquete A Fazenda 2022 própria, o Votalhada aponta até o momento a eliminação de Bruno Tálamo. O jornalista soma até agora 20% dos mais de 3 mil votos contabilizados e assume a lanterna. Nos dois primeiros lugares estão Deborah e Tiago, que contabilizam por enquanto 55% e 25%, respectivamente.

Na consulta em que o portal reúne os dados de todas as parciais que avaliou, o mesmo cenário se repete. Deborah vem em primeiro com 52,49%, Tiago vem em segundo com 32,53% dos votos para ficar e Bruno aparece em último com apenas 14,97%.

Esses dados foram disponibilizados pelo site às 08h30 desta quinta (22) e foram usadas as enquetes de 9 sites, 18 perfis do Twitter, 19 canais do Youtube e 3 grupos do Telegram para a avaliação, o que reuniu mais de 316 mil votos analisados.

Histórico da votação

Enquete A Fazenda 2022 d0 Votalhada

11h30

Tiago Ramos: 25%
Deborah Albuquerque: 55%
Bruno Tálamo: 20%

10h00

Tiago Ramos: 25%
Deborah Albuquerque: 55%
Bruno Tálamo: 20%

Dados consolidados da análise geral do Votalhada

08h30

Tiago Ramos: 32,53%
Deborah Albuquerque: 52,49%
Bruno Tálamo: 14,97%

01h30

Tiago Ramos: 31,54%
Deborah Albuquerque: 53,94%
Bruno Tálamo: 14,54%

Peões que estão na primeira roça

Três participantes estão na primeira roça e podem sair nesta quinta, após dez dias de confinamento. Mas antes de votar na enquete A Fazenda 2022, saiba quem é quem no reality rural.

Bruno Tálamo

Apontado pela enquete A Fazenda quem sai como o menos votado, Bruno Tálamo é jornalista. O paulista de 33 anos faz parte da bancada de repórteres e colunistas do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na Rede TV.

Com passagens por outras emissoras, Bruno já tinha 130 mil seguidores no Instagram antes de entrar em A Fazenda 14. Agora que o programa está no ar, o peão aumentou seus números para 152 mil fãs na rede social.

Antes de participar do reality show, Bruno foi alvo de uma polêmica: um suposto vídeo íntimo que vazou nos bastidores da emissora em que trabalha. Porém, o famoso não fez afirmações ou negou algo sobre o assunto, que permaneceu um mistério para os fofoqueiros de plantão.

Na Fazenda 2022, ele já chegou causando e logo nos primeiros dias de confinamento arranjou confusão com Alex Gallete, Kerline, Thomaz Costa, entre outros.

Bruno tálamo
Bruno tálamo é jornalista e está em perigo na enquete a fazenda 2022 - foto: reprodução/record

Deborah Albuquerque

Deborah Albuquerque é apontada tanto na enquete A Fazenda quem sai quanto na sobre quem fica como uma participante que permanecerá no jogo. Se a ruiva continuar de fato no confinamento, ela ainda renderá muitas tretas. Desde o começo do programa, Deborah tem sido uma pedra no sapato de muita gente, como Deolane Bezerra.

A dupla perdeu as estribeiras e brigou feio no programa, com direito a xingamentos, gritos e acusações depois que a advogada acusou a ex-Musa do Paulistão de ameaçar expor a vida de Pétala Barreiros. Deborah também acabou brigando com Tiago Ramos e outros participantes. Por isso, ela foi a escolha de Lucas Santos para a indicação do fazendeiro na primeira formação de roça da temporada.

Em seu reality show anterior, o Power Couple Brasil 2021, Deborah também foi um destaque e se envolveu em confusões ao longo do programa. Ela conseguiu chegar na final ao lado do marido, o médico Bruno Salomão, e ficou com a coroa de vice-campeã. Natural de São Paulo, Deborah tem 37 anos de idade e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Veja como foi a confusão de Deborah com Deolane no começo da temporada:

+Antes e depois de Deborah Albuquerque 

Tiago Ramos

Tiago Ramos é influenciador digital, modelo e tem 24 anos de idade. Natural de Taguatinga (DF), Tiago ficou mais conhecido depois que começou a namorar Nadine Gonçalves, a mãe do jogador de futebol Neymar. O romance chamou atenção pela diferença de idade entre o casal, mas também por ser marcado por polêmicas e um grande vai e vem entre 2019 e 2021. Em 2022, o término definitivo foi confirmado e Tiago até revelou que tampou uma tatuagem que tinha em homenagem a namorada.

No começo do programa, Tiago ficou incomodado pela forma que era visto por alguns participantes e reclamou pelas comparações que recebeu com o nome de Neymar. O desconforto foi grande e além de chorar ao falar do assunto com os participantes, Tiago ameaçou deixar o programa.

Pouco depois, o modelo se envolveu em confusões na casa - quando causou punição e também por estar ao lado de Deolane no jogo - o que o fez bater o sino. O participante acabou não saindo do programa, mas foi o mais votado da casa na primeira berlinda da temporada.

Enquete a fazenda 2022
Tiago ramos lidera enquete a fazenda quem sai e também quem fica - foto: reprodução/record

Como votar no r7.com

Para ajudar a salvar Deborah Albuquerque, Bruno Tálamo ou Tiago Ramos é necessário votar na enquete A Fazenda 2022 oficial para que dois deles permaneçam no jogo e o outro vá embora sem o prêmio. A votação fica disponível no site da emissora, o R7, e pode ser acessada por qualquer fã do reality show.

O primeiro passo para quem quer votar é acessar o endereço: https://www.r7.com/

1 - Depois, você vai clicar na aba A Fazenda 14 no cantor superior esquerdo

2 - Em seguida, você poderá clicar na enquete A Fazenda 2022 que aparecerá logo no começo da página

3 - Agora selecione o peão ou peoa que deseja salvar

4 - Clique na caixinha "sou humano"

5 - Finalize o processo ao confirmar sua decisão com o botão "votar" na enquete A Fazenda 2022

Você poderá votar quantas vezes, é só repetir o processo. No entanto, os votos só são válidos se feitos em território nacional.

É possível votar pelo aplicativo do R7? Você pode acessar a enquete A Fazenda 2022 da roça pelo aplicativo, mas será redirecionado para o site do R7, onde poderá de fato votar. Por isso, é mais fácil encurtar este caminho e abrir o site direto no navegador do seu celular.

Após entrar no R7:

1 - Você vai clicar na aba "menu", em seguida em A Fazenda 14 e por último "Home"

2 - Você verá a enquete A Fazenda 2022 logo de cara, é só clicar nela para abrir

3 - Depois, selecione o participante que quer salvar

4 - Passe pela verificação de robôs com a caixinha "sou humano"

5 - Por último, confirme o voto na enquete A Fazenda 2022

História de A Fazenda

O reality show da Record é a versão brasileira do The Farm, formato criado pela produtora Strix Television, da Suécia. A ideia do programa foi vendida para mais de 40 países ao redor do mundo desde 2001, quando o projeto surgiu pela primeira vez.

No Brasil, o reality show ganhou vida em 2009. Na época, ele era apresentado por Britto Júnior, que ficou a frente do programa durante 7 anos. Após a saída de Britto, quem assumiu foi o apresentador Roberto Justus, que ficou apenas 2 anos na atração.

Em seguida, veio Marcos Mion. Um dos nomes que mais se destacaram a frente do reality, o apresentador comandou três temporadas. Em 2021, ele deixou a emissora de Edir Macedo e migrou para a Globo.

A partir daí, quem assumiu o reality foi Adriane Galisteu. Ela é a primeira mulher a apresentar a versão brasileira do programa rural. Galisteu iniciou sua trajetória na edição de 2021, após fazer sucesso com a apresentação do Power Couple Brasil. Em 2022, ela voltou a comandar ambos os realities.

O prêmio atual de A Fazenda 2022 é de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado costuma levar um carro 0km de presente para casa. Veja quem já venceu:

Rico Melquiades - A Fazenda 13
Jojo Todynho - A Fazenda 12
Lucas Viana - A Fazenda 11
Rafael Ilha - A Fazenda 10
Flávia Viana - A Fazenda 9
Douglas Sampaio - A Fazenda 8
DH Silveira - A Fazenda 7
Bárbara Evans - A Fazenda 6
Viviane Araújo - A Fazenda 5
Joana Machado - A Fazenda 4
Daniel Bueno - A Fazenda 3
Karina Bacchi - A Fazenda 2
Dado Dolabella - A Fazenda 1

Leia também

A Fazenda 2022: Shayan vira fazendeiro, mas casa reage mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes