Quando é a eliminação da Fazenda? Anúncio de Galisteu será ao vivo

Veja quando é a eliminação da Fazenda 2022 e saiba tudo o que você precisa saber para acompanhar o resultado oficial da votação no R7

O resultado da segunda roça do reality rural da Record TV está prestes a ser conhecido e, para não perder o anúncio oficial, é importante saber quando é a eliminação da Fazenda 2022. Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro correm o risco de deixar o reality: veja data, horário e como assistir ao programa.

Quando é a eliminação da Fazenda 2022?

A decisão do público na enquete da Fazenda 2022 desta semana será anunciado pela apresentadora do reality, Adriane Galisteu, durante o programa desta quinta-feira, 29 de setembro. O reality será transmitido na Record TV e PlayPlus, às 23h00 (Horário de Brasília), logo depois do capítulo inédito da novela "Amor Sem Igual".

Além do nome da participante eliminada desta semana, os fãs do reality poderão conferir todo o resumo da semana no programa e as confusões que desenharam a roça da semana. Os detalhes da Prova do Fazendeiro da semana e a delegação das atividades entre os participantes também serão tema da edição desta noite de eliminação.

A Fazenda 2022: assistir na TV e na internet

Para ver o programa na TV, é preciso sintonizar no canal aberto da emissora no horário previsto. Além de quando é a eliminação da Fazenda, os fãs do programa podem assistir todo o reality na TV, já que todos os dias a produção constrói edições especiais para o canal aberto.

Na internet, também é possível assistir ao sinal da TV aberta. Para isso, com uma conta ativa no PlayPlus e conexão à internet, basta clicar na aba "No Ar". No entanto, também existe um plano pago do serviço de streaming da emissora, que custa a partir de R$ 15,90 ao mês.

Desse jeito, além do sinal da TV, o assinante tem acesso ao sinal exclusivo de 9 câmeras espalhadas dentro do reality da Record TV, que tem transmissão 24 horas e permite que o internauta escolha a câmera que quer acompanhar. O PlayPlus é compatível com computadores, celulares, tablets e smart TVs.

Quem vai ser eliminado da Fazenda 2022?

Além de quando é a eliminação da Fazenda 2022, o DCI também oferece informações exclusivas sobre a roça da semana. Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro estão na berlinda e, de acordo com a enquete do DCI, já é possível ter uma noção de quem deixará o programa.

Com 37,4% dos votos, Rosiane Pinheiro aparece como a participante com maior rejeição da semana. Ela lidera a votação aberta depois da Prova do Fazendeiro e que perguntou aos internautas quem deve ser eliminada nesta quinta-feira, 29 de setembro.

Ela é seguida por Deborah Albuquerque, que apareceu na segunda opção com 34,5% dos votos. Ingrid Ohara, com 28,1% dos votos, ocupa a posição mais segura da semana e é quem corre o menor risco de deixar a convivência e a competição valendo R$ 1,5 milhão.

Embora aponte o possível resultado da votação, a enquete do DCI não tem valor científico ou influencia nos rumos da competição ou no resultado da eliminação da semana. Para a parcial do DCI, foram considerados mais de 128 mil votos.

+ Fotos dos participantes da Fazenda 2022: conheça TODOS os peões

Roça a Fazenda 2022 - como votar no R7

Os únicos votos contabilizados para a decisão final da roça desta semana são aqueles dados no R7 - o portal oficial da Record TV na internet. Veja o passo a passo de como votar:

  • Passo 1: visite o site oficial da Fazenda 2022 no R7. O endereço é https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14 e, para acessar, é necessário uma conexão com internet.
  • Passo 2: localize a enquete oficial da Fazenda 2022 na página inicial do portal com a pergunta: “Quem você quer que fique em A Fazenda?”
  • Passo 3: com a enquete localizada, basta clicar sobre o nome e foto do participante que você quer salvar da roça desta semana.
  • Passo 4: confirme sua escolha clicando na aba “Sou Humano”. Nesta etapa, o sistema da Record TV pode pedir uma prova de humanidade, solicitando que o usuário escolha imagens conforme orientação.
  • Passo 5: o voto será confirmado com uma mensagem na tela.

Acompanhe a cobertura da Fazenda 2022 no DCI e fique por dentro de todas as atualizações do programa.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes