Quem está na roça de A Fazenda 2022, a 7ª berlinda da edição

4 peões estão na roça

Os peões se reuniram na noite desta terça-feira (1º) para definir quem está na roça da Fazenda 2022 que definirá o sétimo eliminado do programa. Pelé, o fazendeiro da semana, indicou Bia e a votação dos participantes colocou Deolane, Iran e Lucas nos banquinhos.

+ Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 7ª roça?

Quem está na roça da Fazenda?

Bia, Deolane, Iran e Lucas estão na 7ª roça de A Fazenda 2022. O primeiro voto da noite, como já é tradição, foi o do fazendeiro da semana. Pelé Milflows se pronunciou e mandou Bia direto para a berlinda. O fazendeiro afirmou que a indicação foi pelas discussões recentes com Bia e que a peoa o colocaria na roça "na primeira oportunidade que tivesse".

Logo depois, foi a vez do restante dos confinados votarem e explicarem as escolhas da vez. Como já tem sido visto nas votações anteriores, a formação da roça esquentou o clima entre os famosos, principalmente nos bate-bocas entre Deolane, Kerline, Pétala, Allex e Bárbara. Ao final da dinâmica, Deolane recebeu 7 votos e entrou para a lista de quem está na roça desta semana na Fazenda.

Por ter sido a mais votada pela casa, Deolane puxou um dos nomes da baia nesta semana. O nome do escolhido foi Iran.

Já o Resta-Um foi substituído por uma dinâmica diferente.

Os peões tinham que escolher baús com fichas brancas ou vermelhas. Apenas um baú guardava uma ficha roxa. As brancas levavam a pessoa direto para o banquinho. Se outro peão tirasse uma ficha branca, substituía quem estava sentado no 4º banquinho. Já as vermelhas salvavam direto os peões da roça. E a única ficha roxa do jogo livrava da roça e dava o poder do peão vetar alguém na Prova do Fazendeiro.

Na nova dinâmica, Lucas tirou a última ficha branca e ocupou o último lugar na roça. O peão que tirou a bola roxa foi Moranguinho e decidiu vetar Iran da Prova do Fazendeiro da semana. A Prova do Fazendeiro será transmitida nesta quarta-feira (2), às 22h30, na Record TV e PlayPlus

Vote também na enquete a Fazenda 2022 de quem deve vencer a 8ª Prova do Fazendeiro

Quem votou em quem?

Alex Gallete votou em Deolane
André votou em Kerline
Kerline votou em Deolane
Moranguinho votou em Bárbara
Ruivinha votou em Deolane
Bárbara, que tinha voto peso 2 pelo poder da Chama Amarela, votou em Deolane
Pétala votou em Kerline
Iran votou em Deolane
Deolane votou em Kerline
Lucas votou em Kerline
Déborah votou em Deolane
Bia votou em Kerline

Poder do Lampião definiu quem está na roça da Fazenda 2022

Déborah foi quem venceu a Prova do Fogo e conquistou o Poder do Lampião, mas que não alterou a maneira como é definido quem está na roça na Fazenda 2022. A influencer decidiu ficar com a Chama Vermelha e, como pede o protocolo, entregou a Chama Amarela para outra pessoa. A Bárbara foi o nome escolhido para ficar com o Poder da Chama Amarela. Com a Chama Vermelha, Deborah anulou os votos dados por Pétala e Deolane.

Veja quais foram os poderes da semana:

Chama Vermelha: votado pelos internautas, o dono deste poder ganhou o seguinte poder:

"O dono desse poder deverá cancelar os votos de dois peões".

Chama Amarela: escolhido pela produção de A Fazenda, o poder da Chama Amarela era:

"O seu voto terá peso dois".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes