A Fazenda 15 vai começar com 28 participantes; veja os nomes cotados

Reality show começa em setembro e terá grande quantidade de participantes.

A Fazenda 15 está chegando e com menos de um mês para a grande estreia o reality show já tem divulgado algumas novidades para o público. Na live especial Aquecendo o Feno, o diretor Rodrigo Carelli explicou alguns detalhes da nova edição, contou quantos participantes entrarão na sede do reality show rural na primeira semana e quantos competirão de fato pelo cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão!

Leia também - A Fazenda 15: veja as fotos da sede da fazenda 2023 na Record

Como vai ser A Fazenda 15?

A Fazenda 15 começará com um total de 28 participantes, mas nem todos eles seguirão no jogo. A dinâmica será a seguinte, 18 famosos farão parte do elenco oficial, entrarão no reality show logo de cara e já estarão concorrendo ao prêmio final, metade desse grupo será feminino e outra metade masculino Já os outros 10 participantes, competirão no Paiol e precisarão conquistar uma vaga no jogo.

A dinâmica do Paiol fará com que os famosos escolhidos pela produção fiquem confinados em um espaço durante a primeira semana de reality. Durante este período, o público conhecerá um pouco de cada um e votará em quem merecer continuar no programa. Geralmente, apenas um participante ganha o Paiol, mas em 2023, quatro celebridades serão escolhidas pelos fãs do reality, dois homens e duas mulheres.

Sendo assim, quatro desses dez integrarão o elenco oficial, que pulará de dezoito competidores para vinte e dois. Os seis que não forem escolhidos no Paiol, retornarão para casa.

Além de confirmar a quantidade de participantes, o diretor Rodrigo Carelli contou que a entrada dos competidores no espaço rural em que o reality show é gravado vai fazer referência as aberturas clássicas das primeiras temporadas. Para quem não lembra, nas primeiras edições, os famosos entravam montados em animais ou acomodados em carroças. Também havia a presença do público, mas isso o chefão do reality show ainda não confirmou se voltará a acontecer.

Quem está cotado para A Fazenda 2023

Nas últimas semanas, duas supostas lista dos participantes de A Fazenda 15 vazaram na web e foram replicadas em várias páginas e portais. Nelas alguns nomes polêmicos se destacam, como Rodrigo Godoy, ex-marido de Petra Gil e Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Veja a suposta lista vazada completa:

1) Juju Ferrari - Influenciadora digital

2) Davi Matheus - Influenciador digital

3) Erick Ricarte - Ex-A Grande Conquista

4) Julia Melo Gomes - Atriz e cantora

5) Sidney Sampaio - Ator

6) Gorete Milagres - Atriz e humorista

7) Rodrigo Godoy - Ex-marido de Preta Gil

8) MC Don Juan - Cantor

9) Karoline Menezes - Ex-Power Couple

10) Lucas Souza - Ex-marido de Jojo Todynho

11) Jackeline Martins Petkovic - Apresentadora e atriz

12) Whendy Tavares - Ex-Ilha Record

13) Carol Lekker - Miss Bumbum 2022 e influenciadora digital

14) Hadson da Silva Nery, Hadbala - Ex-jogador, técnico, ex-BBB e ex-Power Couple

15) Bia Michelle - Ex-bailaira do Faustão e influenciadora digital

16) Gabriel Tavares - Modelo e ex-BBB

17) Keyt Alves - Jogadora de vôlei e irmã de Key Alves

18) Ney Lima - Influenciador digital

19) Olivia Nobre - Cantora e filha de Dudu Nobre

20) David Mattos - Ex de Victoria Macan de A Grande Conquista

21) Rayana Diniz - Ex-A Grande Conquista

22) Gabi Cavallin - DJ e ex do jogador Antony

23) Emilly Araújo - Ex-BBB

24) Kadu Moliterno - Ator

25) Manu Batidão - Cantora

26) Juliano Floss Lucatel - Tiktoker e influencer

27) Gabriel Azevedo - Ator

28) Barbara Souza França - Atriz

Participantes a fazenda
Possíveis participantes de a fazenda 15: juju ferrari, davi matheus, erick ricarte, julia melo gomes, sidney sampaio, gorete milagres, rodrigo godoy, mc don juan, karoline menezes, lucas souza, jackeline martins petkovic e whendy tavares - foto: reprodução/divulgação

Que dia começa A Fazenda 2023

A Fazenda 15 está marcada para começar no dia 19 de setembro, uma terça-feira. O programa irá ao ar após a série Quando Chama o Coração, por volta das 22h45. Quem vai apresentar a atração será Adriane Galisteu, que está a frente de sua terceira edição do reality show.

Os participantes de A Fazenda 2023 vão brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo lugar levará um carro 0km para casa. As demais posições do pódio do programa vão embora apenas com os prêmios acumulados ao longo da temporada, cachê e pagamentos por atividades patrocinadas no confinamento.

O reality show tem duração média de três meses e costuma terminar por volta da segunda quinzena do mês de dezembro. A Fazenda é exibida de domingo a domingo e conta com câmeras 24 horas no Playplus, liberada apenas para assinantes do serviço.

VÍDEO: Assista a chamada do programa da Record:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes