14 regras de etiqueta que a família real deve seguir sempre

Existem regras pequenas, mas importantes, sobre a maneira como você se senta, faz uma reverência e segura uma xícara de chá.

Desde a maneira como você come até o jeito como você desce um lance de escadas, aqui está o que é preciso para ter os modos de um nobre, de acordo com as regras da família real britânica.

Não é só Charles: quem são os outros três filhos da rainha Elizabeth?

Sente-se como um rei ou rainha

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das piores coisas que uma mulher na família real pode fazer – no que diz respeito às regras de etiqueta – é sentar-se com as pernas cruzadas na altura do joelho. Pernas e joelhos devem ser mantidos juntos, embora cruzar no tornozelo seja bom. Uma pose popular é chamada de “inclinação da duquesa”, cunhada pela Beaumont Etiquette e batizada em homenagem à duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Sua posição sentada envolve manter os joelhos e tornozelos bem juntos e inclinar as pernas para o lado. Isso mantém sua postura modesta e faz suas pernas parecerem mais longas. Na verdade, a falecida princesa Diana era conhecida por se sentar exatamente da mesma maneira.

Faça uma reverência sutil – Regras da Família Real

As reverências reais não precisam chegar ao chão; simplesmente coloque uma perna atrás da outra, dobre os joelhos e incline ligeiramente a cabeça. No entanto, reverências mais profundas e longas pausas são um sinal de respeito e formalidade, por exemplo, ao conhecer a Rainha Elizabeth II .

Vista-se apropriadamente

A realeza tem um talento especial para estar na moda. O senso de moda da princesa Diana era funcional, mas elegante, algo que muitas mulheres ainda seguem hoje. A Rainha usa roupas de néon em mais ocasiões. Kate Middleton adora diferentes padrões e texturas. No entanto, todos eles têm uma coisa em comum: eles se vestem com recato e para a ocasião.

Decotes cobertos – Regras da Família Real

Enquanto a bolsa da Rainha Elizabeth é usada para enviar mensagens para sua equipe, a da Princesa Diana tinha um propósito diferente. Quando ela saía de um veículo, ela sempre colocava uma embreagem no peito para não mostrar muito decote e dar aos paparazzi a chance de uma foto comprometedora.

Siga o protocolo da tiara – Regras da Família Real

A moda da tiara mudou ao longo dos anos. No passado, era usado bem para a frente na cabeça, mas o estilo moderno é usá-lo bem para trás, relata a Forbes . Deve estar em um ângulo de 45 graus quando visto de lado. Além disso, as tiaras são obrigatórias no dia do casamento de uma noiva real. Embora a tiara fosse da família da noiva, a tradição diz que a partir daquele momento, ela deveria usar as joias do noivo como um sinal de que agora fazia parte da família dele. No entanto, esse costume foi deixado de lado. A última vez que isso aconteceu foi quando Lady Diana Spencer se casou com o príncipe Charles.

Nunca, jamais jogue Banco Imobiliário

Sim, como no clássico jogo de tabuleiro . Em 2008, a Leeds Building Society deu ao príncipe Andrew (o duque de York e terceiro filho da rainha Elizabeth) o jogo como um presente, mas ele respondeu: “Não podemos jogar Banco Imobiliário em casa. Fica muito cruel. ” O que nos deixa e ao mundo inteiro com muitas perguntas sobre o quão competitiva a família real realmente é.

Entre na sala em ordem – Regras da Família Real

Quando a família real faz parte de uma procissão, eles entram e se sentam na ordem de precedência, que é essencialmente a ordem de quem é o próximo na linha de sucessão ao trono. A ordem é a Rainha Elizabeth II, o Duque de Edimburgo (Príncipe Philip, marido de Sua Majestade), o Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha (Príncipe Charles e sua esposa, Camilla), o Príncipe e a Duquesa de Cambridge (Príncipe William e Kate Middleton) e assim por diante.

Segure as xícaras de chá corretamente

A realeza adora a hora do chá , disse a especialista em etiqueta Myka Meier à People . Portanto, é especialmente importante que segurem as xícaras corretamente. Eles usam o polegar e o indicador para segurar a parte superior da alça, enquanto o dedo médio apóia a parte inferior. Eles também bebem do mesmo local para que toda a borda não fique com manchas de batom. Se você gosta mais de café , o protocolo é passar o dedo indicador pela alça. E em caso de dúvida, SEM os dedinhos para fora. Isso é muito pretensioso, mesmo para a realeza.

Segure os utensílios nas mãos corretas

Você pode não pensar muito em como corta a comida, mas a família real leva a etiqueta ao jantar muito a sério. Eles seguram facas na mão direita e garfos na esquerda com os dentes voltados para baixo. Em vez de esfaquear a comida, eles equilibram a comida na parte de trás dos garfos e a levam à boca. Claro, é adequado, mas parece que comer se torna um feito acrobático.

Saia da mesa sem confusão

Se a realeza precisa usar o banheiro durante uma refeição, eles não anunciam suas intenções. Eles simplesmente dizem “com licença” e deixam por isso mesmo. ( Essa também é a frase que todo pai deve ensinar a seus filhos. ) Se eles não terminam de comer, eles cruzam os utensílios para que os garçons saibam que não devem pegar o prato. Ao terminar a refeição, eles colocam os utensílios em ângulo, colocando as alças na parte inferior direita do prato (como 4:20 em um relógio).

Dobre guardanapos ao meio

Essa regra é para manter o rosto, especialmente limpo. Quando limpam o rosto e as mãos na mesa, o fazem dentro da dobra para não sujar a roupa. Embora existam alguns alimentos que você deva espalhar por todo o rosto , evite isso a todo custo ao jantar com a realeza.

Apertar as mãos

Dizem que seu aperto de mão revela muito sobre sua personalidade . Então, se você quiser agir como um rei, aqui está o detalhamento do aperto de mão oficial (tipo de) real: mantenha contato visual direto com a pessoa à sua frente, segure sua mão com firmeza, mas não dolorosamente, aperte para uma ou duas bombeadas !), e brilhar um sorriso real.

Desça as escadas graciosamente

Os homens da família real ajudam quando suas esposas descem um lance de escada, especialmente em eventos formais. As mulheres mantêm o queixo paralelo ao chão e as mãos ao lado do corpo. Se houver um corrimão, eles pousam a mão nele (em vez de agarrá-lo) e mantêm os dedos dos pés apontados para o corrimão enquanto caminham.

Pule o marisco – Regras da Família Real

regras da familia

Esta é uma tradição antiga que a realeza seguiu para evitar intoxicações alimentares. A Rainha Elizabeth ainda segue a regra, mas a atual família real não é obrigada a isso. No entanto, eles podem querer considerar a retirada de outros culpados de intoxicação alimentar do menu.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes