A Fazenda 12: após briga com produção, perfil oficial de Biel se pronuncia

Biel brigou com um membro da produção de A Fazenda 12 e o momento polêmico continua rendendo. Agora o perfil do peão se pronunciou sobre o assunto e uma hashtag pedindo a expulsão do funkeiro foi criada.

Nova polêmica em A Fazenda 12! Na madrugada de hoje, sábado (5), após o término da festa 'Share', Biel brigou com um membro da produção do programa. O perfil oficial do cantor se pronunciou no Twitter sobre o assunto. Além disso, alguns internautas pediram a expulsão do peão por conta de uma possível infração. Confira:

Perfil de Biel fala sobre briga com produção de A Fazenda 12

Após a revolta de Biel com a produção de A Fazenda 12, o perfil oficial do cantor no Twitter falou sobre a polêmica. "Aconteceu algo grave e desestabilizou o Biel, mas não se desesperem. Ele já está mais calmo e nós deveríamos nos acalmar também. Vamos torcer por um esclarecimento amanhã", escreveu a equipe do funkeiro.

"Espero q a Record mostre o que realmente aconteceu", disse uma internauta nos comentários da publicação. "Tomara que eles esclareçam amanhã", disse outro usuário da rede social.

https://twitter.com/Jonas35945569/status/1335103358793867264

Guerra de bolo, briga com a produção e strip-tease de Jojo; como foi a festa

O que aconteceu?

Após a festa, Biel foi chamado na despensa para trocar o microfone. Após sair do local, o peão estava revoltado e soltou xingamentos sobre a produção de A Fazenda 12. Não foi possível ouvir toda a conversa do peão com os colegas de confinamento por conta de cortes na transmissão do áudio e vídeo, no entanto ficou claro que Biel se sentiu ofendido por algum membro que trabalha nos bastidores do reality show rural.

Mariano e Tays Reis tentaram acalmar Biel, mas o funkeiro reclamou: “você ouviu o que eu ouvi c******”.

Internautas pedem expulsão de Biel

Biel saiu da despensa enfurecido e foi possível ouvir um grande barulho. A câmera não mostrou se o peão de A Fazenda 12 quebrou algo ou danificou o cenário do reality show rural, no entanto, alguns internautas especularam que o funkeiro cometeu uma infração, já que a produção proibiu qualquer tipo de 'quebra-quebra'.

Após a destruição de vários itens da casa, a direção de A Fazenda 12 mudou as regras do programa, ficou proibido qualquer depredação de itens do reality. A produção avisou que se descumprida a regra, punições seriam tomadas, por isso, alguns fãs do reality usaram a hashtag "Biel expulso", alegando que o peão merecia deixar o programa por quebrar algo em seu momento de fúria.

Leia mais sobre A Fazenda 12:

Biel e Lipe quebram regra e conversam com câmera

Quem chorou e quem comemorou; as reações da noite de roça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes