Última festa de A Fazenda 12 tem beijo, show de Safadão e mais polêmica

A última festa de A Fazenda aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16) e além de render momentos durante a festança, também acabou gerando polêmica fora do confinamento.

A última festa de A Fazenda 12 rolou na madrugada de hoje, quarta-feira (16). Quem assina o Playplus pôde assistir ao vivo, quem acompanha o reality pela TV, terá a chance de assistir os melhores momentos no programa de quarta-feira, na Record TV. Na última comemoração da temporada, rolaram revelações, beijos e uma polêmica envolvendo Luiza Ambiel, JP Gadelha, Mc Mirella e Stéfani Bays. Veja como foi a festança:

Luiza e Cartolouco se beijam em festa de A Fazenda 12

O 'veio aí' de Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco finalmente chegou. Depois de muito vai e vem durante o confinamento, os dois ficaram. Quando o beijo entre os dois aconteceu, participantes e ex-peões "surtaram".

Durante o momento de pegação na última festa de A Fazenda 12, Luiza pediu algumas vezes: "me aperta".

Lidi tentou se acertar com Carol

Lidi Lisboa contou para Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia que tentou se entender com Carol Narizinho, no entanto, segundo a atriz, a ex-Panicat não quis saber de conversa com a décima sexta eliminada de A Fazenda 12.

"Tentei me entender com a Carol agora, mas ela foi rude", disse Lidi. "Para com isso, essa não é a hora", aconselhou o jornalista esportivo. "Mas achei que fosse a hora", lamentou a atriz.

Leia também: Lidi descobre que fez xixi no chão e culpa ‘cachaçada’

Luiza causa polêmica

No Twitter, na manhã de hoje (16), JP Gadelha falou sobre uma atitude de Luiza durante a festa. "Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurso que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella", escreveu o segundo eliminado de A Fazenda 12.

"Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum", completou JP.

Também no Twitter, a atriz rebateu a acusação. "Gente, pelo amor de Deus! Vocês me pedem para eu dar uma força, proteger, ajudar e sai me julgando sem saber? O que eu disse para a Teté foi que o JP deu em cima da Mirela! Deu em cima! É diferente de transar. A Mirela que me contou. A Mi está aí para confirmar. Deu em cima", revelou a ex-musa da banheira do Gugu. A ex-peoa de A Fazenda 12 também ameaçou soltar mais informações sobre o ex-colega de confinamento: "bom,  eu não inventei nada JP. A Mirella que me contou e quero ver você desmentir ela. Ou você quer que eu falo de mais gente que você deu em cima? E lá ficou pagando de apaixonado pela Teté. Então acho bom você me pedir desculpa se não vai feder".

E parece que a conversa que Luiza teve com Stéfani Bays mexeu com a peoa. A finalista de A Fazenda 12 já mostrou interessem em JP e após a comemoração, desabafou com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho. "Mas ela não tinha que te falar nada Stéfani, olha onde a gente está, estamos cansados", disse Jojo. "Ela emana energia ruim", disparou o ex-MTV. "Ela fez na maldade", afirmou a dona do hit "Que tiro foi esse?"

Mariano revela sexo com Jakelyne fora de A Fazenda 12

Mariano e Jakelyne continuam juntos, Mariano revelou que rolou intimidade com a miss após saírem do confinamento. Em papo com Lipe, o sertanejo comentou: "foi sólido o negócio, quase igual a dor do parto. Tá ligado? Pedra no rim, rasgou a uretra, empedrado". "Se ela engravidasse, o guri ia nascer com 70 anos", completou dando risada.

Jojo e Mateus fazem as pazes

Após se afastarem durante os últimos momentos de Mateus no confinamento, Jojo e o ator se acertaram na festa. A dupla falou sobre um comentário de Mateus que teria magoado a carioca. O ex-peão de A Fazenda 12 esclareceu o que disse e contou: "fiz mutirão para Biel e Jojo [na 15ª roça], agora como é para ganhar, é para você, quero que você ganhe".

 

Veja também sobre A Fazenda 12:

Programa tem lavação de roupa suja e Jojo bate boca até com Mion

Peões ganham votômetro para acompanhar a grande final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes