A Fazenda 12: Biel aparece nas redes sociais e reencontra ex-peões; veja

Biel, vice campeão de A Fazenda 12, deu as caras nas redes sociais após deixar o confinamento e conversou com os fãs. Antes da gravação do programa Hora do Faro, o funkeiro também reencontrou colegas.

Biel apareceu nas redes sociais na tarde de ontem, sexta-feira (18), pela primeira vez para agradecer o apoio dos fãs, amigos e familiares, além de falar sobre a rotina corrida após final de A Fazenda 12. O funkeiro também reencontrou ex-colegas do confinamento nos estúdios da Record TV.

Biel agradece apoio em A Fazenda 12

Na sexta-feira (18), um dia após a grande final de A Fazenda 12 que consagrou Biel vice campeão da temporada, o funkeiro publicou uma série de stories no Instagram. "Oi, muito bom dia minha família, estou de volta. Estamos indo para os compromissos do dia, estou de volta. Peguei meu celular ontem, não consegui fazer nada além de descansar e ver minha família", contou o dono do hit "Química".

"Meu Deus quase quatro meses fora de casa", refletiu. Em seguida, o participante de A Fazenda 12 continuou e agradeceu: "todos os amigos, parceiros que ajudaram muito nos mutirões, toda a família baladeira time fênix. Que loucura família. Até agora não tenho dimensão ainda do que a gente conseguiu conquistar nesse reality. Que loucura".

Leia também: Tays conhece mãe e irmã de Biel após final

Biel mostra reencontro com ex-peões nas redes sociais

Já nos estúdios da Record TV para gravar o Hora do Faro, Biel reencontrou colegas de A Fazenda 12. "Não tem como, eu amo esse menino", disse Lucas Cartolouco. "Tá gato heim, tá parecendo o Johnny Depp", elogiou o quarto eliminado da décima segunda edição do reality.

Biel recebeu um beijo de Juliano Ceglia e comentou: "paizão, tamo junto. Daqui pra sempre, não tem como". "Não tem como", concordou o jornalista esportivo.

Biel e juliano se conheceram em a fazenda 12
Biel e juliano (foto: reprodução/instagram/@biel)

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Jojo Todynho agradece vitória: ‘ainda sem acreditar’

Raissa passa mal antes de gravação do Hora do Faro

Veja como os famosos reagiram à vitória de Jojo Todynho

Noiva recebe Lipe com limousine; assista o reencontro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes