Entenda demissão de Johnny Depp e a foto polêmica atrás das grades

Ator americano vive fase conturbada em sua carreira e vida pessoal.

Johnny Depp vive uma fase conturbada em sua carreira e vida pessoal. Após ser demitido de "Animais Fantásticos", causou polêmica ao comemorar prêmio com foto em que aparece atrás das grades, no último fim de semana. É que o afastamento do filme veio em meio à denúncia de violência doméstica feita pela sua ex-esposa, Amber Heard.

Quais polêmicas envolvem o nome de Johnny Depp?

No dia 6 deste mês, o ator americano anunciou no Instagram que não faria mais parte do elenco da franquia de "Animais Fantásticos".  O intérprete do vilão Gellert Grindelwald escreveu que foi "convidado pela Warner Bros. Pictures a renunciar ao papel e eu, respeitosamente, aceitei ao pedido".

Johnny Depp havia acabado de perder um processo de difamação contra um tabloide inglês, que o chamou de "espancador de esposa". "O julgamento surreal do tribunal do Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento", escreveu.

Em meio a esse cenário, a foto atrás das grades foi vista como um deboche, causando polêmica. Trata-se de uma comemoração por um prêmio realizado na Polônia. Devido à pandemia de Covid-19, ele  não viajou até o local e enviou a imagem para a organização, segurando o troféu de “ator com sensibilidade visual única”, no festival EnergaCamerimage. Estava sorridente, nas Bahamas, com camisa aberta, óculos de sol e touca colorida.

Seu novo filme, "Minamata", foi exibido para fechar o festival de cinema. Dirigido por Andrew Levitas e com Benoît Delhomme como diretor de fotografia, apresenta o ator como o personagem Smith, um fotógrafo americano que registrou os efeitos do envenenamento por mercúrio nos cidadãos de Minamata, Kumamoto, Japão.

Johnny Depp também é famoso por seu trabalho como Jack Sparrow, na franquia "Piratas do Caribe". No entanto, o sexto filme também não deve contar com sua participação.  Acredita-se que a Disney tenha cortado seu nome devido às acusações de violência doméstica.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes