A Fazenda 12: ex de Biel exalta vitória de Jojo Todynho

A modelo Duda Castro, ex-mulher de Biel, usou o Twitter para comemorar a vitória de Jojo Todynho em A Fazenda 12.

A modelo Duda Castro, ex-mulher de Biel, usou o Twitter para comemorar a vitória de Jojo Todynho em A Fazenda 12. Com o ex em segundo lugar, ela celebrou ainda mais na madrugada desta sexta-feira (18).

Indireta? Duda celebra vitória de Jojo em A Fazenda

Antes mesmo do anúncio de quem levaria R$1,5 milhão para casa vencendo a Fazenda 12, Duda já estava celebrando nas redes sociais. "Tranquilidade no olhar”, ela escreveu em seu Twitter. Pouco tempo depois, ela acrescentou: “DEUS NO COMANDO!”. 

Ainda por lá, a modelo compartilhou uma montagem com a foto de Thelma, campeã do BBB 20 e Jojo Todynho do outro lado, também vitoriosa. “Apenas!”, ela legendou.

Ex fala da participação de Biel em A Fazenda 12

Enquanto Biel ainda estava em A Fazenda, Duda fez um desabafo sobre uma das falas do cantor. Compartilhando um vídeo onde o funkeiro dizia que tinha esperança de se reconciliar com a ex, quando deixasse o reality.

"Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar ‘até que a morte nos separe’ por ‘até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco.’ Obrigada Deus... pelo livramento!”, disse Duda, em um post no Twitter, que apagou mais tarde.

Duda Castro é atacada por fãs de Biel

Logo na estrada de Biel em A Fazenda 12, Duda passou a receber mais ataques de haters. Em uma das postagens, um fã do cantor escreveu que ela iria “rir quando Biel ganhasse o programa”.

Sem ficar calada, a modelo rebateu, debochando: “Deus te ouça! As dívidas são altas!”, afirmou ela.  Mas vale destacar que a influencer já desabafou em outros momentos, e foi acusada de mentir sobre as agressões que teria sofrido de Biel. Além disso, o cantor também já acusou Duda de o agredir quando os dois eram casados e moravam nos Estados Unidos. O caso foi parar na justiça.

Como foi a final de A Fazenda 12

Foram três meses de reality para ter Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro na final de A Fazenda. Após mais de 1 bilhão de votos do público, a funkeira foi anunciada a vencedora com 52,54% dos votos. Enquanto isso, Biel teve 36,10% de preferência do público, Sté ficou com 11,36% e Lipe em quarto lugar com 4,87%.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes