A Fazenda 12: Lidi vira 'máquina de memes' em formação de roça; veja os melhores

Lidi Lisboa protagonizou diversos momentos na formação da sétima roça de A Fazenda 12. A peoa brigou, debochou e alfinetou, o que resultou em muitos memes nas redes sociais.

Lidi Lisboa agradou muitos internautas na sétima formação de roça de A Fazenda 12. A atriz se envolveu em discussões e não teve papas na língua. Nas redes sociais, parte do público que acompanha o reality se divertiu com os momentos. Veja o compilado:

Lidi Lisboa vira 'máquina de memes' em formação de roça

Lidi e Victória discutem

A primeira confusão da peoa durante a formação de roça foi com Victória Villarim, que votou na atriz. Lidi não concordou com a justificativa, disse que a ex-noiva de Eduardo Costa já tinha votada nela seis vezes e que estava usando desculpa. "Assume que você vota em mim. Agora vem com desculpa de molho? Pelo amor de Deus", disparou a participante de A Fazenda 12. Antes de finalizar a discussão, Lidi comentou: "acabou, câmbio, desligo", o que divertiu internautas nas redes sociais.

Em outro momento, Lidi também ironizou o comportamento de Victória, a chamando de "fofinha", o que alguns compararam com um vídeo de Rita Lee.

Lidi diz que ofendeu vaca ao comparar animal com Mirella

Outra discussão que rendeu na web foi a briga entre Lidi e MC Mirella. Mirella votou na paranaense e justificou a escolha baseada em uma discussão que teve com a peoa de A Fazenda 12, momento em que Lidi chamou Mirella de ‘babaca’, 'ardilosa', ‘mimada’ e ‘vaca’.

A MC falou como odiou os adjetivos usados por Lidi: “me chamou de vaca, uma coisa horrível para você que é mulher, chamar outra mulher disso e ainda mais você que defende os animais”. “Na verdade, eu ofendi a vaca”, disparou Lidi.

Lidi debocha de Biel em formação de roça de A Fazenda 12

Lidi também discutiu com Biel quando o peão de A Fazenda 12 usou a justificativa de que votava na participante pela "paz na casa". Ao terminar o bate boca, a atriz debochou: "volte sempre".

Internautas se divertem com alfinetadas de Lidi em A Fazenda 12

As confusões de Lidi durante a sétima formação de roça de A Fazenda 12 continuaram rendendo nas redes sociais mesmo após o término da votação. Quem acompanha o reality show rural continuou falando sobre os comentários da peoa e repercutindo os momentos.

https://twitter.com/r4ulz1t0/status/1321438891434561537

Vote em quem você quer ver escapando da roça e se tornando fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes