A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Mariano vence prova do fogo e pode mudar rumo da roça

Mariano venceu a prova de fogo em “A Fazenda 12“, realizado no domingo (15), e ganhou o poder do lampião. Agora está nas mãos do cantor de "Camaro Amarelo" a oportunidade de interferir na formação da próxima roça.

Escrito por

Mariano venceu a prova de fogo em “A Fazenda 12“, realizado no domingo (15), e ganhou o poder do lampião. Agora está nas mãos do cantor de "Camaro Amarelo" a oportunidade de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (17). A competição foi disputada entre Lidi Lisboa e Raissa.

Automaticamente, Lidi e Raissa foram parar na baia e arrastaram com elas Biel e Stéfani. Semana promete fogo no feno!

Na prova, os peões precisavam pegar um ovo, e passar por um circuito de obstáculos. Cada ovo tinha uma pontuação diferente, desconhecida pelos participantes.Mariano se deu melhor na disputa, o que deixou Lidi bastante incomodada. "Já deu isso aqui pra mim",  desabafou a atriz em A Fazenda 12..

Veja os melhores memes de Jojo Todynho no reality.

Qual é o poder do lampião de Mariano?

O poder do lapião em “A Fazenda 12” foi previamente escolhido em de votação no TikTok. Agora, Mariano poderá indicar a quarta pessoa para a roça, com exceção da fazendeira, Jakelyne.

Veja como foi a prova do fogo em A Fazenda 12:

Como vai ser a próxima roça em A Fazenda 12?

Na terça-feira (17), os peões de "A Fazenda 12" vão enfrentar uma nova formação de roça, e Marcos Mion já adiantou que a dinâmica terá mudanças. O apresentador explicou na noite de sexta-feira (13) que o dono do poder da chama vermelha vai definir o quarto indicado, o que pode mudar os rumos da berlinda da semana. Mas não é só isso:  haverá mudança na escolha dos roceiros, e uma das possibilidades é a ausência do "resta um".

"Bom, vendo assim, parece que não teremos o resta um de novo, né? Mas teremos sim. Fica matutando aí. Terça-feira vocês vão entender tudo", disse o apresentador. Acompanhe no DCI os rumos da nova roça em A Fazenda 12.

Última modificação em 28/07/2022 15:17

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12