A Fazenda 12: fim de semana tem 'agressão' de Jojo e produção demitida

O fim de semana de A Fazenda deu o falar, principalmente o sábado que foi recheado de momentos polêmicos. Confira!

A Fazenda 12 se aproxima de seus últimos dias no ar e quanto mais a grande final se aproxima, mais as coisas esquentam no reality show rural. No sábado (5), um momento polemizou a madrugada pós-festa, uma briga de Biel com um membro da produção do programa, o momento acabou gerando o afastamento do funcionário.

Outro momento polêmico do sábado foi um tapa dado por Jojo Todynho na cabeça de Lipe Ribeiro, o que acabou gerando pedidos de expulsão. Já no domingo (6) rolou a última Prova de Fogo da edição. Veja como foi o fim de semana dos peões:

Web vê agressão e pede expulsão de Jojo Todynho

Internautas que acompanham A Fazenda pediram a expulsão de Jojo Todynho na noite de sábado (5), após a dona do hit "Que tiro foi esse?" dar um tapa na cabeça de Lipe. O momento gerou polêmica e a hashtag 'Jojo expulsa' foi criada no Twitter.

"A Cátia [de A Fazenda 10] foi expulsa por ter dado um tapa que nem esse que a Jojo deu. E aí, Carelli?", cobrou um internauta.

Leia também: Biel e Lipe quebram regra e conversam com câmera

Biel brigou com a produção de A Fazenda 12

No sábado (5), após a festa 'Share', Biel teve um atrito com um membro da produção de A Fazenda quando entrou no closet para trocar o microfone. O cantor ficou enfurecido e soltou vários xingamentos.

Após briga com produção, perfil oficial de Biel se pronuncia

Funcionário de A Fazenda 12 foi afastado

No período da tarde do mesmo dia, sábado (5), a produção enviou um informativo para os participantes. A fazendeira da semana, Lidi Lisboa, leu em voz alta para todos: "em uma conversa com o diretor de imagem, ele respondeu: ‘para de acelerar a câmera c******'. Essa foi uma conversa interna sem nenhuma relação com Biel, ou qualquer outro participante de A Fazenda 12. Achamos por bem, prestar os devidos esclarecimentos, em respeito a vocês participantes e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado. Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção”.

Guerra de bolo, briga com a produção e strip-tease de Jojo; como foi a festa

Última Prova de Fogo foi realizada

Marcos Mion anunciou que a Prova de Fogo, realizada ontem, domingo (6), foi a última da temporada. A disputa foi vencida por Biel, que derrotou Lipe e Tays Reis, a dupla levou Stéfani Bays para a baia.

O poder da chama vermelha foi escolhido pelo público de A Fazenda 12 no TikTok e será: "o dono do poder terá que escolher dois peões que não estão na roça e uma nova votação vai decidir qual dos dois será o quarto roceiro". A chama verde é revelada apenas na hora da votação, pois é escolhida pela produção.

Stéfani e Lidi brigaram

Na noite de domingo (6), Lidi Lisboa e Stéfani Bays armaram um barraco. A produção de A Fazenda chamou os peões para a realização de uma atividade valendo R$ 20 mil. Foi realizado um 'resta um' para definir quem ficaria de fora. Lidi sobrou e precisou tirar mais alguém da atividade, a atriz escolheu Stéfani, o que acabou gerando uma briga.

"Cara você tá se fazendo de vítima todo o tempo", reclamou Lidi, aos gritos. Chorando, a ex-MTV disse que estava se sentindo sozinha no programa. Tays apareceu e tentou apartar a briga, pedindo que as peoas se acalmassem, mas os gritos recomeçaram. "Estou decepcionada mano", lamentou Stéfani.

"Então fica decepcionada Stéfani, que saco", reclamou a fazendeira da semana de A Fazenda. "Eu estou decepcionada. Eu dando minha cara a tapa, defendendo ela pras pessoas, ela vai na frente de todo mundo e diz que eu estou insuportável? Eu sou é trouxa", comentou a ex-De férias com o ex.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Mais briga? Raissa diz que reencontrou Luiza Ambiel

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes