A Fazenda 2020

A Fazenda 12: produção corta beijo entre Mirella e Stéfani e revolta web

O Playplus, plataforma que exibe o reality, é conhecido por cortar momentos interessantes durante a transmissão. Dessa vez, a plataforma irritou internautas por não mostrar um beijo.

Escrito por

A plataforma que transmite A Fazenda 12 durante 24 horas, o Playplus, voltou a revoltar alguns fãs do reality. Conhecida por não exibir várias momentos, a plataforma mudou a câmera de lugar no exato momento em que MC Mirella e Stéfani Bays iam se beijar.

Playplus corta beijo entre Mirella e Stéfani em A Fazenda 12

Durante a festa 'memes', os peões de A Fazenda 12 se divertiram, dançaram, beberam e alguns fizeram as pazes. No meio da celebração, também rolou beijo. No entanto, o Playplus cortou a cena entre Mirella e Stéfani, Sterella, como alguns internautas apelidaram a dupla, o que revoltou muita gente nas redes sociais.

"Toda vez que a Mirella e Stefáni vão dar um beijo a câmera corta", reclamou um internauta. "Não gosto da Mirella mas a produção é extremamente nojenta quando o assunto é beijo/selinho de pessoas do mesmo sexo. Vamos chamar a produção de nojenta para não falar outra coisa", disse outro fã de A Fazenda 12.. "Acho uma puta de uma hipocrisia se é pra censurar e cortar porque tem um programa como A Fazenda 12 na grade? Que velho sonso, tudo por pontos de audiência. Lidam com um selinho/beijo entre mulheres como algo mais impuro do planeta", criticou uma usuária do Twitter.

 

O que mais rolou na festa e na madrugada?

A festa 'memes' contou com muita agitação. Mariano sensualizou para Jojo e acabou ganhando olhares de Lidi Lisboa. Mirella resolveu se acertar com os colegas e sentou para conversar com Jojo e Lipe Ribeiro. Além disso, rolou polêmica no pós-festa de A Fazenda 12.

Lipe estava bêbado e dando trabalho para Lucas Maciel, durante uma brincadeira, o ex-De férias com o ex bateu com uma almofada no rosto do ex-Pânico, o que foi mal visto por alguns internautas. Na web, o peão de A Fazenda 12 foi acusado de agressão e a hashtag "Lipe Expulso" foi parar nos trends topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

 

Última modificação em 28/07/2022 16:54

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12