A Fazenda 2020: Biel cita Racionais e alfineta Mariano em pedido para ficar no reality

Roça formada  e muito fogo no feno em A Fazenda 2020. Biel, Tays e Carol Narizinho estão na berlinda dessa quinta-feira (15) e puderam aproveitar o ao vivo para mandar recado aos fãs para ficar no programa.

Roça formada  e muito fogo no feno em A Fazenda 2020. Biel, Tays e Carol Narizinho estão na berlinda dessa quinta-feira (15) e puderam aproveitar o ao vivo para mandar recado aos fãs para ficar no programa. Mas além de pedir apoio ao público, o momento também foi a oportunidade perfeita para dar aquela alfinetada aos colegas de confinamento. Vem ver!

A Fazenda 2020: Biel cita Racionais

Após ir para a roça de A Fazenda 2020, Biel fez  sua justificativa para permanecer na casa e pediu o apoio do público. A funkeiro aproveitou e citou trecho da música "Homenagem à Dona Ana ;/ Meus Sentimentos!", dos Racionais. Além disso, ele alfinetou Mariano, depois do cantor de "Camaro Amarelo" vetar sua participação na prova do fazendeiro, alegando que Biel era bom em provas. Assim, o peão foi direto para a berlinda, a sua 3ª em 1 mês de programa.

Para completar, Mariano foi quem ganhou a prova do fazendeiro desta quarta-feira (14).

Veja a justificativa completa de Biel em A Fazenda 2020

"Dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta, mas a dona Ana fez de mim um homem e não uma puta! Não vou por caráter em jogo, não vou tirar amigo meu de prova, não vou fazer o que muitos fazem aqui", disse.

 

 

 

Mariano e Biel em pé de guerra

Parece que Biel também não ficou muito feliz em ver o colega de confinamento como novo fazendeiro.

O funkeiro também afirmou ser melhor que Mariano nas provas, então entende porque foi escolhido para não disputar a imunidade.

Mais tarde, Mariano criticou Biel durante conversa na sala. "o guri tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Ou seja, tem muito para tomar ainda", disse o cantor em A Fazenda 2020

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes