A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Lipe compara Jojo com Luiza Ambiel, assista

Lipe Ribeiro e Biel bateram papo na cozinha de A Fazenda 2020 na manhã desta quarta-feira (25). A dupla falou sobre a briga entre Lidi e Jojo e chegou a comparar a cantora com Luiza Ambiel.

Escrito por

Na manhã de hoje, quarta-feira (25), Lipe Ribeiro e Biel conversaram na cozinha de A Fazenda 2020. Os peões repercutiram a discussão entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho durante a décima formação de roça da temporada, que foi realizada na noite de ontem, terça-feira (24). Durante o papo, Lipe acabou comparando Jojo com Luiza Ambiel.

Lipe compara Jojo á Luiza Ambiel

Biel e Lipe conversaram durante o café da manhã de A Fazenda 2020. Os peões falaram sobre a treta de Lidi e Jojo durante a votação de terça-feira (24), a maior discussão da formação de berlinda. "Acho que a Lidi ainda vai surpreender muito em votação, ela deve estar com um público f***** lá fora", avaliou o funkeiro.

Lipe concordou e soltou uma série de elogios sobre Lidi. "Não abaixa a cabeça para ninguém , falou tudo o que pensava e fo****", disse. "Quando tem que ficar na dela, fica também, não tem tempo ruim", comentou Biel. "E é engraçada para c******. Os takes dela, nossa senhora", completou o peão de A Fazenda 2020.

"E ontem a discussão acho que foi ruim para a Jojo", opinou o intérprete de "Química". "Jojo deu uma de Luiza Ambiel nessa fazendeira né", comentou Lipe.

Lidi, Mateus ou Raissa? Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote

Lidi e Jojo brigaram durante votação de A Fazenda 2020

Durante a décima primeira formação de roça de A Fazenda 2020, Lidi e Jojo tretaram. A discussão começou após a dona do hit "Que tiro foi esse?" colocar a paranaense na berlinda da semana.

“O mundo gira em torno de você, quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada”, comentou a atriz. “Ué, acho que você não se vê no dia a dia né. Se não te agrada, você dá piti. Engraçado, no dia a dia você dá piti por tudo, inclusive na prova”, disse a fazendeira da semana de A Fazenda 2020. “Viver com você é algo insuportável e ninguém tem coragem de dizer isso”, disparou a paranaense. “E eu te acho muitas coisas mais, o ar fica muito leve quando você não está”, respondeu Jojo.

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Tretas e lavação de roupa suja; como foi a formação de roça

Quem é o peão mais desagradável?

Última modificação em 28/07/2022 13:31

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por