A Fazenda 2020: Raissa ganha clipe funk e recria cena de creme na cara

Raissa Barbosa lançou seu primeiro clipe nesta segunda-feira (7) em parceria com Kaio Viana. No vídeo, ela refaz uma das cenas mais icônicas da temporada, jogando creme hidratante. Vem ver

Nesta segunda-feira (7), a ex-participante do reality A Fazenda 2020, Raissa Barbosa lançou seu primeiro clipe de estreia na plataforma do Youtube. Ela que está confinamento para retornar à final do reality, fez tanto sucesso no programa da Record TV, que até refez a icônica cena do creme hidratante no videoclipe, intitulado “Tropa da Raissa“. Vem ver.

O clipe onde mostra Raissa como protagonista, faz parte da música de Kaio Viana. O cantor compôs a canção para a ex-peoa, refazendo uma das cenas mais polêmicas da edição. No clipe, a modelo aparece jogando creme hidratante no rosto do dançarino, refazendo a mesma cena em que joga creme no rosto de Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia, após uma formação de roça ao vivo.

Raissa lança clipe com cena de A Fazenda 2020

O momento marcante de Raissa Barbosa jogando creme em colegas de confinamento, aconteceu após uma formação de roça ao vivo.  A peoa recebeu maioria dos votos e ‘roubou’ o centro das atenções dos participantes da casa. Ela surtou e jogou hidratante no rosto de Juliano Ceglia, Cartolouco e Biel. A Cena é umas das mais clássicas da temporada e com certeza já faz parte da história do programa. Aliás, o creme virou até objeto de exposição, de tanto repercussão que teve dentro e fora do jogo.

No clipe de ‘Tropa da Raissa’, a ex-peoa de A Fazenda 2020 refez a cena clássica no hit interpretado pelo cantor, Kaio Viana.

Veja: 

O clipe já é sucesso e foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, no início da noite desta segunda-feira (7). A hashtag “Tropa da Raissa” foi o mais falado na rede social. Em seu perfil oficial, Raissa agradeceu aos fãs pelo carinho e apoio. “Estamos em primeiro lugar nos trends, que orgulho de vocês!”, escreveu.

DCI: A Fazenda 2020: 3 vezes em que Biel fez a produção de trouxa

Logo após Raissa jogar creme em peões, o jornalista Juliano Ceglia entrou no quarto, onde estava a peoa e demais colegas de confinamento, para tirar satisfação. Todo alterado, ele seguiu em direção a Raissa e gritou diversas vezes a frase: “Você me respeita”. Ele ficou apontando o dedo para a modelo o tempo todo e Raissa não ficou calada. Em meio a confusão, que se tornou generalizada, a transmissão foi cortada. Pouco depois foi possível escutar que o jornalista afirmando: “Não vou te bater.”

Surto de Raissa

No reality A Fazenda 2020, a ex-peoa também já jogou água em Biel, chamou Lipe Ribeiro de ‘boy lixo’ e já protagonizou diversas brigas com colegas de confinamento.

Veja também: Após separação, ex-BBB Ivy Moraes curte balada solteira e com amigas

Você pode gostar também
buy cialis online