Após separação, ex-BBB Ivy Moraes curte balada solteira e com amigas

A influenciadora compartilhou em suas redes sociais momentos dos shows de Mumuzinho e Eri Johnson e foto com as amigas. Ivy anunciou separação do noivo no último dia 3.

A ex-BBB Ivy Moraes aproveitou o final de semana em uma balada com as amigas após uma semana conturbada em que anunciou a separação do noivo há 7 dias do casamento.

A influenciadora publicou em seu Instagram na madrugada desta segunda (7) uma série de stories em shows do Eri Johnson e Mumuzinho e foto com as amigas.

Ex-BBB voltou ao Instagram no fim de semana

A ex-BBB havia anunciado afastamento das redes sociais após a polêmica envolvendo seu relacionamento com o empresário Rogério Fernandes.

Entretanto, na sexta-feira (4) Ivy voltou ao Instagram e se pronunciou sobre o caso. A ex-BBB pontuou que precisou tirar uns dias para se recompor e que, apesar de ainda estar abalada, precisava trabalhar e seguir com a vida.

"Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas", disse nos stories.

Entenda a história de Ivy Moraes e Rogério Fernandes

Ivy estava de casamento marcado com o empresário Rogério Fernandes. A cerimônia aconteceria no dia 10 de dezembro em Cancun, no México, mas os planos foram cancelados.

Tudo começou com o vazamento de conversas do empresário com uma suposta amante, feito pela colunista Fábia Oliveira.

Com uma descrição bastante detalhada, ela apontava que a traição já acontecia há algum tempo. A ex-BBB confirmou que já tinha conhecimento a respeito da história e que havia sido em um período em que estavam separados. Na ocasião Ivy chegou a dizer que o casamento não seria cancelado, mas no dia seguinte foi anunciada a suspensão da cerimônia.

Na última quinta (3) a influenciadora confirmou a separação do noivo para Fábia Oliveira por meio de mensagens. "Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento”, escreveu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes