A Fazenda 2020: veja a reação de Mariano após a eliminação de Jake

Jakelyne e Mariano começaram a namorar já no começo da temporada. Desde então, o casal permaneceu junto. Com a recente eliminação da miss, o sertanejo sentiu o baque de perder a companheira de reality. Veja como o peão de A Fazenda 2020 ficou.

Jakelyne Oliveira teve menos votos que Jojo Todynho e Biel na décima segunda roça de A Fazenda 2020 e se tornou a nova eliminada do reality show rural da Record TV, na noite de ontem, quinta-feira (3). Mariano, namorado da peoa desde as primeiras semanas do confinamento, ficou triste com a saída da modelo, tentou abrir a porta da sala para se despedir, mas não conseguiu.

A Fazenda 2020 - Mariano tentou se despedir de Jakelyne

Na noite de quinta-feira (3), quando Biel passou pela porta da sala, Mariano aparentou estar em choque enquanto assimilava que a namorada Jakelyne havia sido eliminada de A Fazenda 2020. "Mariano completamente bagunçado entre um misto de emoções", disse Marcos Mion.

Pouco depois, o peão tentou abrir a porta do confinamento para se despedir da modelo, mas não teve sucesso, pois a porta foi trancada assim que Biel entrou. Segundo as regras do programa, não é permitido que os participantes falem com os eliminados no deck de eliminação. Quando isso aconteceu, na eliminação de Lucas Maciel, os peões de A Fazenda 2020 foram punidos pela infração.

Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Peão ficou triste com eliminação da namorada

Em conversa com Jojo Todynho, na sala de A Fazenda 2020, Mariano revelou estar chateado com a saída de Jakelyne. O sertanejo disse que estava bastante triste com o resultado da roça.

Durante a madrugada de sexta-feira (4), o peão permaneceu boa parte do tempo no sofá, em silêncio. Jojo então ficou próxima ao peão, puxando assunto.

Na manhã de hoje, sexta-feira (4), o sertanejo já aparentou estar melhor. Mariano saiu do quarto e foi até a área das aves para realizar a tarefa diária do trato dos animais. O peão de A Fazenda 2020 parecia mais animado do que na noite anterior e conversou com as galinhas, perguntando se elas estavam com saudade dele, que não ficava responsável pela tarefa de alimentá-las há algum tempo.

Leia também:

Quem chorou e quem comemorou; as reações da noite de roça

Briga continua e Mateus prefere não gravar vídeo para Jake

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes