Hits sertanejos 2020: relembre os melhores lançamentos do ano

Eles animaram o ano e, é claro, marcam a memória de muitos amantes da música. Prepara a playlist junto com a gente!

Os hits sertanejos 2020 embalaram muitos momentos neste ano. Diversos artistas lançaram canções que bombaram nas rádios e plataformas de streaming. E incluindo vertentes como o romântico, o universitário, o “sofrência”, entre outros.

A música sertaneja é um dos estilos mais tocados do Brasil. Contudo, compositores urbanos e rurais, começaram a popularizar o estilo por volta de 1910.  Antigamente, eles se referiam a ela como ” moda de viola”.

Mas o sucesso feito por duplas sertanejas evoluiu e inclui duplas, cantores solos e mulheres, que se destacam. Portanto, hits não faltam para bombar!

E se você gosta do estilo musical, deve estar ligado nos melhores lançamentos de 2020. Mas se não, fique tranquilo, porque você está no lugar certo!

Preparamos uma lista com os melhores hits sertanejos 2020 para você relembrar e curtir. Então aumente o som e continue conosco!

 

Melhores hits sertanejos 2020

1. Supera – Marília Mendonça

- PUBLICIDADE -

Lançada em 2019, a canção “Supera” de Marília Mendonça estourou em 2020. Conquistou apaixonados pela letra, que fala sobre superação após um término de relacionamento. Que aliás é marca registrada da cantora.

“Supera” é integrante do projeto ” Te vejo em todos os cantos”. Onde Marília Mendonça gravou músicas em diversas capitais brasileiras.

2. Lance Individual – Jorge e Mateus

Em segundo lugar, a dupla Jorge e Mateus lançou recentemente o novo hit “Lance Individual”. A música estará no álbum Tudo em Paz, e previsto para o início de 2021. A dupla gravou o trabalho em Pirenópolis, Goiás,

A faixa relata a história de um casal que só dará certo se ambos estiverem separados. Um hit sertanejo bem contagiante.

- PUBLICIDADE -

3. Café e Amor – Gusttavo Lima

Mais um dos hits sertanejos 2020 que bombam nas rádios, “Café e Amor” de Gusttavo Lima, se destaca em 2020.  A faixa faz parte do projeto “O Embaixador The Legacy”.

Assim, a música faz uma comparação poética entre o café e o amor. Na letra, a mensagem é que como o café, o amor não serve se estiver frio.

 

4. Mentira – Felipe Araújo

O hit “Mentira”, de Felipe Araújo conquistou as rádios no Brasil. O vídeo do Youtube fez sucesso entre os fãs, que pedem a faixa nas paradas musicais.

Mas o jovem cantor de Goiânia, de apenas 24 anos,  já se destacada entre os hits sertanejos 2020, e se tornou uma promessa no estilo.

- PUBLICIDADE -

Leia também

Cabelos de Camilla de Lucas: veja 11 diferentes estilos

Como assistir ao globo de ouro 2021 na TV ao vivo no domingo…

5. Aí eu Bebo – Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa se destacam no cenário sertanejo com seu jeito alegre e canções divertidas. E não é diferente com “Aí eu Bebo”, lançada em 2019 mas que se destacou em 2020.

- PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes