A Fazenda: pedido de desistência e erro da produção marcam madrugada

Um erro da produção do programa marcou a última Prova do Fazendeiro da edição. A madrugada de A Fazenda acabou sendo caótica, confira o que aconteceu.

A madrugada desta quinta-feira (10) foi caótica em A Fazenda. Após um grande erro da produção na última Prova do Fazendeiro da temporada, na noite de quarta-feira (9), a disputa precisou ser refeita, o que acabou abatendo Jojo Todynho, que pensou em desistir. Muitos fãs do reality show rural mostraram revolta nas redes sociais.

Produção de A Fazenda erra em prova

A última Prova do Fazendeiro da edição não acabou de forma tranquila. Após Jojo Todynho ser coroada fazendeira, na noite de quarta-feira (9), reclamações foram feitos e erros foram acusados sobre a disputa, o que levou a produção a revisar a prova. Na madrugada de hoje, quinta-feira (10), Marcos Mion conversou com os peões e informou que a disputa precisava ser refeita. "Já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteira. Mas para explicar tudo, preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro”, disse o apresentador de A Fazenda.

Na dinâmica, o trio precisava pegar duas bolinhas e passar por alguns obstáculos até um painel cheio de peças coloridas, cada cor representava um participante: amarelas eram de Jojo, verdes de Lipe e roxas de Stéfani. Quando retornaram para a área de provas de A Fazenda, Mion explicou: "como vemos, Lipe já estava eliminado, mas ele chegou até o painel e conseguiu quebrar a última peça roxa do jogo, da Stéfani. Essa última jogada dele não valeu. Porque avisei que quem tivesse as peças quebradas, estaria fora e não poderia mais jogar bolinhas".

"Eu ainda não tinha recebido a confirmação que todas as peças verdes tinham sido quebradas, então daí que veio essa confusão. O Lipe foi o primeiro eliminado, então a Stéfani continua no jogo com uma peça roxa e Jojo também continua, com duas amarelas", completou o apresentador de A Fazenda.

 

Jojo pensa em desistir

Após o término da primeira prova da noite, antes da revisão da disputa, Jojo Todynho pediu por atendimento médico. A cantora falou que estava sentindo falta de ar após o esforço na prova. Quando soube que precisaria refazer parte da disputa, a carioca pensou em desistir. "Deixa a Stéfani ser fazendeira, não estou me sentindo bem", disse a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Jojo vamos pelo justo", afirmou a ex-De férias com o ex.

"Mas não estou me sentindo bem, eu fui fazer medicação porque eu não estava bem. Deixa ela ser fazendeira então", disse a peoa de A Fazenda. "Jojo vai devagar", sugeriu Lipe. "Mas ela é muito mais rápida do que eu", respondeu Jojo. "Ela pode errar, mas tenta", aconselhou o empresário. "Jojo, você que sabe, mas a gente está com a prova exatamente onde parou. Eu te sugiro tentar", disse Marcos Mion. Pouco depois, a participante aceitou retomar a disputa, mas acabou perdendo.

Stefáni é coroada fazendeira

Na nova disputa, Stéfani Bays conseguiu derrotar Jojo Todynho e foi coroada a última fazendeira da décima segunda temporada de A Fazenda.

Leia também: Boninho do BBB dá ‘cutucada’ em erros da concorrência

Web se revolta com produção de A Fazenda

Muitos fãs de A Fazenda se revoltaram com o erro da produção e criticaram o reality show rural da Record TV, despejando comentários descontentes nas redes sociais.

Veja também sobre A Fazenda:

Parcial indica 13° eliminado do programa

Programa terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes