A Fazenda: reality tem melhor audiência em 10 anos e passa Globo

A Fazenda tem dado trabalho para a Rede Globo. O reality da Record TV tem tido números altos e chegou a superar a audiência do The Voice na última terça-feira (24).

A Fazenda tem tido altos números de audiência, o que pôde ser notado quando a décima segunda edição do reality show ganhou mais uma semana no ar e teve sua final adiada. A audiência também vem sendo convertida em inúmeras marcas querendo espaço no programa, os peões tem feitos atividades patrocinadas todas as semanas. Segundo a emissora que exibe o reality, na última terça-feira (24), o programa conseguiu grandes números e superou a audiência da Globo.

A Fazenda supera audiência da Globo

Na imagem, marcos mion apresentador de a fazenda 12 e tiago leifert, apresentador do bbb e the voice
Marcos mion e tiago leifert (foto: reprodução/record tv/tv globo)

Segundo o Portal R7, da Record TV, na última terça-feira (24), noite de formação de roça, A Fazenda ficou ficou 52 minutos na liderança da audiência, passando os números da Globo com o reality musical The Voice, apresentado por Tiago Leifert.

"No confronto, das 23h13 à 0h23, o programa foi líder absoluta de audiência com 16,3 contra 15,2 pontos da segunda colocada. Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 e share de 25%", informou o portal. Os dados foras adquiridos com o Kartar IBOPE Grande SP.  Os números também foram altos no Rio de Janeiro, em que A Fazenda conseguiu média de pontos de 13,4 pontos, pico de 19 e share de 22%.

De acordo com o Observatório da TV, essa é a melhor audiência de A Fazenda desde 2010.

Leia também: de eleição a morte de Louro, o que os peões ainda não sabem?

Marcos Mion fala sobre audiência com peões

Na tarde de domingo (29), Marcos Mion quebrou o protocolo e passou informações externas para os peões de A Fazenda. "Somos o assunto mais comentado nas redes sociais, portais de notícias e outros programas de TV. E mexemos até com a programação da concorrência", comentou Mion.

O apresentador completou citando a decisão da Globo de estender o horário da novela A Força do Querer, insinuando ser uma estratégia do canal para competir com a audiência do reality show rural: "tem novela que terminava às 22h30 e agora está terminando depois das 23h".

Veja também:

Informações externas, briga e punição; como foi o fim de semana

Público quer Jakelyne na roça desta semana

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes