A Fazenda: Record comete erro drástico com em merchan da Coca-Cola

O programa rural cometeu um grave erro e trocou o link da Coca-Cola por um das lojas Americanas.

No programa ao vivo da noite de ontem, quarta-feira (16), A Fazenda exibiu uma ação patrocinada da Coca-Cola. No entanto, invés de disponibilizar o QR Code com o link da marca, o canal cometeu um erro e divulgou outra empresa, as lojas Americanas.

A Fazenda comete erro com patrocinador

No programa de quarta-feira (16), foi mostrado uma ação especial da Coca-Cola. Na atividade, além de uma refeição especial, os finalistas puderam ler uma carta de alguém de fora, como um amigo ou familiar. Além disso, todos foram surpreendidos com a presença do ente querido que escreveu a carta para o confinado.

Apesar de o contato físico não ser permitido e o encontro ter durado poucos minutos, todos se emocionaram muito. Durante a exibição do momento no programa, a Record TV colocou um QR Code para que o público de A Fazenda pudesse acessar o site da marca, no entanto, uma confusão aconteceu e invés do link da Coca-Cola, outra marca foi divulgada no lugar, as lojas Americanas, também patrocinadora do reality show rural.

Nas redes sociais, o assunto acabou virando piada e memes foram criados sobre a situação por fãs de A Fazenda que acompanham o erro da emissora.

Veja mais sobre o assunto: cartas e alfinetada; veja emoção de peões com familiares

Leia também sobre o reality show: resultado indica o campeão do reality

Final do programa será hoje

A grande final da décima segunda temporada de A Fazenda será na noite de hoje, quinta-feira (17), durante o programa ao vivo. Quem levará o prêmio de R$ 1, 5 milhão para casa: Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays ou Lipe Ribeiro?

Finalistas a fazenda 12
Finalistas (foto: reprodução/recordtv)

Veja também sobre A Fazenda:

Xuxa elogia Biel e leva invertida de Sasha: ‘menos mãe’

Quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes