Além do prêmio, Biel revela por que entrou em 'A Fazenda 12'

Biel foi vice-campeão do reality A Fazenda 12 e passou pela ‘Cabine de Descompressão’. Veja o que ele disse.

Vice-campeão do reality A Fazenda 12, o cantor Biel, revelou durante uma entrevista para a 'Cabine de Descompressão', do reality da Record TV, que sua intenção ao entrar no reality - além do prêmio final - foi lutar para ser exemplo para quem o ama e também o odeia. Para o quadro na web, o cantor, que faturou um carro zero km, revelou que sofreu ataques de haters, por conta do seu histórico passado.

Biel foi o vice-campeão de A Fazenda 12

"Eu acho que fui muito repetitivo nas minhas defesas de volta de roça, Mion. Eu cheguei a bloquear minhas marcações no Instagram um pouco antes de pré-confinar. Em toda postagem, em toda lista que eu via nos comentários, tudo me jogava muito pra baixo, tudo me desanima muito e tudo me fazia não acreditar em mim mesmo de vir aqui e dar a cara a tapa, por mais que eu tivesse a consciência que eu tava pronto quando recebi o convite", disse o vice-campeão do reality rural. 

"Então, eu queria ser exemplo para essas pessoas. Costumo dizer que a gente compartilha o que tem dentro da gente. Se essas pessoas tão compartilhando isso tudo, talvez dentro deles seja esse o trauma, ferida ou machucado. Então, se você tá nesse lugar, nesse espaço mental, você pode, assim como o Biel veio pra cá como desacreditado e ser um finalista na sua vida. Entendeu?", explicou o cantor, que ficou famoso por ser considerado o cantor de '6 hits'. 

Na entrevista, ela fala sobre querer entrar no programa para mostrar um outro lado, por trás de toda a história. E poder fazer com que as pessoas pudessem olhar para ele, e ver que ele não era só a pessoa que errou, mas também que está aprendendo a ser uma pessoa melhor. "Quando eu passei da primeira roça, que foi exatamente batendo um mês de programa, até falei isso pro Lipe, que me identifico com a caminhada dele, que aceitou o passado como escola e, hoje, é esse moleque que agradou o Brasil e chegou na final com a gente. Acho que a gente precisa baixar a guarda e vir dar a cara a tapa. Sou muito grato por ter aceitado o convite e a vocês por terem me convidado. Como minha irmã falou, não vejo a hora de sair daqui e viver a minha melhor vida", disse Biel. 

Mion fala de Biel 

O discurso do cantor também reverberou no apresentador Marcos Mion, que elogiou. "Você demonstrou que estava preparado. Como escrevi, você estava fortalecido. Eu te conheço há muito tempo e sei o quão frágil já ficou, quanto de porrada tomou. No momento que você entrou aqui, dava pra ver o quanto tava forte. Já tinha passado pela via sacra que tinha que passar, tinha entendido o que você tinha que entender. Fato é que ninguém merece ser julgado eternamente", disse Mion para Biel. 

Quem venceu A Fazenda 12?

Na noite da última quinta-feira (17), o Brasil conheceu a grande campeã do reality A Fazenda 12. A funkeira Jojo Todynho conseguiu levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Biel, ficou em 2º lugar e conquistou um carro zero km. Em terceiro ficou a maquiadora e influencer digital, Stéfani Bays. Já em 4º colocado, ficou para Lipe Ribeiro.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de mari
    Mari Diz

    Parabéns Biel. Mostrou que todos pode mudar pra melhor. Sucesso na sua vida 😍

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes