Vestido azul e hits: 7 coisas que ganharam vida própria em A Fazenda 12

Os participantes de A Fazenda 12 não foram os únicos elementos do reality show que chamaram atenção durante esses três meses de confinamento. Confira o compilado.

Claro que os participantes de um reality show são os elementos mais importantes quando se exibe um programa como A Fazenda 12, no entanto, não são apenas eles que chamam atenção, objetos muito usados pelos participantes ou situações repetidas sempre são marcantes. Como por exemplo a famosa sandália de Manu Gavassi no BBB 20, que no caso do reality da Record, seria o tamanco vermelho de Luiza ou o famoso vestido azul de Jojo.

Na próxima quinta-feira (17) será realizada a grande final do programa. Como já estamos nostálgicos, segue uma lista de algumas coisas da edição que acabaram ganhando vida própria no programa.

Boné azul de Lucas Selfie

Lucas Selfie usou muito um boné azul enquanto estava em A Fazenda 12. Durante a nona formação de roça da edição, ele e a namorada, Raissa Barbosa, até usaram bonés combinando, ambos azuis, no entanto, aparentemente a ideia não deu sorte, já que o casal foi junto para a roça da semana e o ex-Pânico acabou eliminado.

A fazenda 12 nona roça
Jojo, raissa, lucas selfie e jakelyne disputam a 9ª roça em a fazenda 12 (foto: reprodução/recordtv)

A Fazenda 12 - Roupão de Lidi

Cada peão tem um roupão no confinamento, todos usam a peça de roupa de vez em quando, mas o roupão de Lidi Lisboa provavelmente ganhou vida e já deve estar andando sozinho pela sede do reality show.

O uso constante do roupão, fez a peoa de A Fazenda 12 virar meme nas redes sociais.

Leia também: relembre 5 vezes em que Lidi reclamou muito no reality

Vestido azul da Jojo

Jojo Todynho usou diversas vezes um vestido azul no confinamento. Em papo com Jakelyne Oliveira, a cantora revelou porque sempre está com o vestido em A Fazenda 12. “Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada”, explicou.

Tamanco vermelho de Luiza

Uma coisa que Luiza Ambiel, a sexta eliminada de A Fazenda 12, não tirou dos pés foi um tamanco vermelho. A peoa usou muito o sapato no confinamento, o que acabou gerando comparações entre a participante e Manu Gavassi, que usou muito uma sandália vermelha durante seu confinamento no Big Brother Brasil.

https://www.instagram.com/p/CGVXZYiFwEC/?hl=pt-br

Música do Raça Negra virou assunto em A Fazenda 12

A música "Tarde demais" do Raça Negra foi mais citada na edição do que alguns participantes que saíram no início do jogo. Luiza Ambiel ficou enfurecida quando ouviu Tays Reis e Lidi Lisboa cantando a música na casa da árvore, segundo a atriz, a atitude foi para provocá-la, por ser ex-namorada do vocalista do grupo.

Hits de Biel

Se tem uma coisa que Biel citou muito em A Fazenda 12 foram seus 'seis hits'. O funkeiro falou pela primeira vez no assunto quando se comparou com Jojo Todynho: "muita gente deve estar esperando: 'e aí Biel, respeita sua história, ela tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito moleque. Ela tem um hit, você tem seis'. Tá ligado?".

Óculos de Mirella foi muito usado em A Fazenda 12

O acessório que Mc Mirella não deixou de lado durante todo o seu tempo em A Fazenda 12 foi um óculos. A Mc também não dispensou o uso do óculos fora do confinamento.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Parcial indica 14º eliminado do programa

Jojo pelada e choque; como foi a formação de roça surpresa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes