Ex-BBB Manu Gavassi foi a mulher mais buscada no Google em 2020

Além da cantora, estão na lista outros dois participantes da edição 2020 do reality e personalidades políticas nacionais e internacionais.

A lista de assuntos mais buscados no Google Brasil em 2020 foi divulgada esta semana, e a ex-BBB Manu Gavassi ocupa a primeira posição na categoria personalidades femininas. A lista conta ainda com Rafa Kalimann e Andressa Suita.

Ex-BBBs estão entre os assuntos mais buscados no ano

A lista rankeia personalidades mundiais relevantes que estiveram no topo das pesquisas do buscador em 2020. Com Donald Trump em primeiro lugar, a ex-BBB Manu Gavassi ocupa a sexta posição.

Andressa Suita vem em seguida, em sétimo lugar, seguida por outra ex-BBB - Rafa Kalimann. O ator e ex-BBB Babu Santana também aparece na lista, em nono lugar. A lista completa conta também com nomes fortes da política, como Sérgio Moro e o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.

Confira a lista completa:

  1. Donald Trump
  2. Luiz Henrique Mandetta
  3. Joe Biden
  4. Sergio Moro
  5. Kim Jong Un
  6. Manu Gavassi
  7. Andressa Suita
  8. Rafa Kalimann
  9. Babu
  10. Jorge Jesus

BBB 20 foi programa de TV mais procurado no Google

A colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, divulgou com exclusividade uma informação diretamente do próprio Google: o BBB 20 foi o programa mais buscado do ano na plataforma.

A temporada de 2020 do reality se consagrou como uma das maiores edições por conta dos recordes batidos: esteve entre os assuntos mais comentados no twitter do ano, atingiu a marca de 175 milhões de posts na mesma rede social durante o paredão entre Prior, Manu e Mari - que também foi recordista em número de votos.

Já o BBB 21, que ainda nem começou, já tem se mostrado uma aposta para que os números sejam ultrapassados, a começar pelo lucro da emissora com a temporada: antes mesmo da estreia, o programa já ultrapassou o lucro total da edição anterior somente com os patrocinadores.

No total a edição de 2020 contabilizou R$ 400 milhões no caixa do programa, enquanto a expectativa de 2021 é de um lucro de R$522,350 milhões de reais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes