Enquete A Fazenda 12: Lipe, Victória, Jakelyne ou Raissa, quem deve sair?

A 7ª formação da roça aconteceu no reality da Record TV. Os roceiros são: Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Raissa. Agora é com o público. Vote na Enquete A Fazenda 12.

O reality da Record TV chegou em mais uma noite de formação de roça. Sob o comando de Marcos Mion, o programa iniciou com mais um vez entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas, nem todo peão ficou contente. Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na berlinda da semana, e tudo depende do público: quem você quer fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

Primeiramente, o apresentador pediu para Biel (dona do lampião) ler os poderes e escolher qual ela ficaria. Depois de feito, ele escolheu ficar com a chama verde e repassou o vermelho para Victória Villarim. Ao ler em voz alta, Biel disse: "o fazendeiro ganhará o prêmio de 20 mil reais se deixar o dono desse poder indicar o primeiro roceiro"

Enquete A Fazenda 12: Biel votou no lugar do fazendeiro?

Juliano Ceglia (fazendeiro da semana) não teve a oportunidade de indicar o seu participante à roça. Tudo porque Biel (dono do lampião), revelou o poder da chama verde. Com isso, o jornalista passou a decisão para o funkeiro, que escolheu indicar o ex-MVT Lipe Ribeiro para sentar no primeiro banquinho da berlinda. Ao ceder a oportunidade, Ceglia conquistou o prêmio de R$ 20 mil reais.

Na justificativa do voto, Biel disse: "Eu e o Ju acabou se unindo aqui, se defendendo, a gente acabou se defendendo. Hoje a gente tem um grupo como qual a gente se identifica de novo. E essa decisão praticamente a gente toma junto, como a gente faz junto as funções do fazendeiro. Então a gente já tinha em mente quem ele iria mandar primeiro. E esse pessoa também já usou poderes contra a gente, isso é claro e evidente. Por isso, a importância desse poder, por isso que eu comemorei com o lampião. Então, eu vou indicar no lugar do fazendeiro da roça, o Lipe."

Vote também na Enquete A Fazenda 12.

Quem votou em quem?

Com total de 6 votos pela casa, a segunda roceira foi Victória Villarim.

E os outros peões, como foram parar na Roça?

Victória recebeu mais votos da casa e ganhou o direito de puxar um participante da baia direto para a Roça. Após justificativa sobre estratégia de jogo, ela resolveu escolher puxar Jakelyne Oliveira, e assim formou a terceiro roceiro.

Na dinâmica do "Resta Um", quem se deu mal foi o Biel. A decisão ficou nas mãos de Mirella, que salvou Biels. Com isso, a 4º roceiro foi Tays Reis. Mas, ainda resta o poder da chama vermelha. roça está formada. Mas, você pode votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher o participante que quer eliminar do jogo.

Victória troca Tays por Raissa 

Com o Poder da Chama Vermelha, Victória trocou o quarto roceiro do "Resta Um". Ao ler o envelope do poder escolhido pelo Tik Tok, a bailarina resolveu trocar Tays Reis por Raissa Barbosa. Sendo assim, a 7ª roça está formada. Mas, você pode votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher o participante que quer eliminar do jogo.

Quem irá disputar a Prova do Fazendeiro?

Contudo, Raissa na roça, tinha em mãos o poder de decidir vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu veta VictóriaOu seja, ela vai direto para o caminho da roça, sem chance de tentar se livrar da berlinda.

No programa de quarta-feira (28), os roceiros Lipe, Jakelyne e Raissa irão participar da Prova do fazendeiro, que de fato, irá salvar um peão da berlinda. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (29) a partir de 22h30. Ou seja, você tem mais dois dias para votar na Enquete A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes