Enquete A Fazenda 12: parcial indica 13° eliminado do programa

Jojo Todynho, Mariano ou Lipe Ribeiro, quem vai deixar o programa hoje, quinta-feira (10)? Confira o que a enquete do DCI tem a dizer.

Mariano, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro estão na décima terceira berlinda de A Fazenda 12. Um deles deixará o confinamento na noite de hoje, quinta-feira (10), e irá se despedir da chance de vencer o reality show. A parcial enquete do Jornal DCI já aponta quem pode ser o novo eliminado.

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

Imagem de mariano, jojo e lipe para a enquete a fazenda 12
Mariano, jojo e lipe (foto: reprodução/ record tv)

De acordo com a parcial da enquete "Quem deve ficar em A Fazenda 12?" do Jornal DCI, Lipe Ribeiro é o peão que estará deixando o confinamento hoje. O carioca tem menos votos que os colegas, apenas 24%.

Segundo a enquete, Jojo Todynho deve ser a mais votada da décima terceira berlinda de A Fazenda 12. Até o momento, a peoa tem 40% dos votos para ficar. No entanto, Jojo não pode respirar totalmente aliviada, já que Mariano vem logo em seguida, com apenas 4% a menos que a dona do hit "Que tiro foi esse?", somando 36% dos votos, o que pode significar um perigo a Jojo Todynho, dependendo do andamento da votação.

  • Confira a enquete "Quem deve ficar?" clicando aqui.

Leia também: Record é criticada por telespectadores após erro

Quem escapou da berlinda?

Após um erro da produção de A Fazenda 12 na Prova do Fazendeiro da noite de ontem, quarta-feira (9), a disputa pelo chapéu precisou ser refeita na madrugada de hoje.

Jojo Todynho havia sido anunciada como fazendeira, mas como a prova precisou ser revista pela produção do programa, a votação não foi iniciada. Mais tarde o apresentador Marcos Mion informou os participantes de A Fazenda 12 que seria necessário refazer a prova, no entanto, o apresentador tentou tranquilizar os peões informando que a disputa não recomeçaria do zero: "já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteira. Mas para explicar tudo, preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro".

Nesta segunda vez, Stéfani Bays saiu vitoriosa e se tornou a última fazendeira da edição, escapando da roça que hoje, quinta-feira (10), eliminará Mariano, Lipe ou Jojo de A Fazenda 12.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Programa terá 4 roças até a final; saiba quais serão os dias

Votação tensa gera briga até entre amigos; como foi a formação de roça

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ana
    Ana Diz

    Eu estou muito triste, triste mesmo de JOJO ter voltado novamente eu não assisto mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes