Briga no Leblon: ex-paquita foi quem filmou o barraco carioca

A briga no Leblon, no Rio de Janeiro, dominou o fim de semana nas redes sociais, e o assunto continua rendendo.

A briga no Leblon, no Rio de Janeiro, dominou o fim de semana nas redes sociais, e o assunto continua rendendo. Mas quem conseguiu registrar as imagens que ficaram famosas no Brasil todo? Fim do mistério: a atriz e ex-paquita Andréia Veiga foi a responsável pelo vídeo que circulou nas redes sociais.

Briga no Leblon: ex-paquita foi quem filmou o episódio

“Comecei a filmar porque achei inusitado, muito louco aquelas mulheres no carro, todo mundo sem máscara no meio de uma pandemia, se beijando", disse em entrevista à Veja Rio .

De acordo com a publicação, Andrea conheceu Aline Araújo, a arquiteta, momentos antes da briga no Leblon começar. “Ela disse que era fã da Xuxa, lembrava do meu tempo de Paquita e fez um coraçãozinho com as mãos na minha direção”.

Para Andrea, todos os envolvidos estão errados. “Foi uma agressividade absurda geral, ninguém tem razão”. O vídeo foi compartilhado nas redes pelo amigo da atriz. “Eu ia filmando e pensando: Surreal isso tudo !. Quando vi, ela estava enchendo a moça da mesa ao lado de sopapos. A menininha da mesa começou a chorar, então o pai dela saiu correndo, foi até o carro, e fez aquilo: arrancou o biquíni da mulher. Foi uma agressividade absurda geral, ninguém tem razão ”.

Como começou a briga?

A briga no Leblon começou porque Scheila e Priscilla Dornelles passeavam pelas ruas do bairro carioca em um Peugeut 308cc Roland G, conduzido pelo amigo Wilton Vacari, quando o trânsito parou na rua Dias Ferreira. Então, a arquiteta Aline Cristina Silva, que estava em uma das mesas de um restaurante da área, se incomodou com a cena e resolveu arremessar copos com água contra o veículo.

Sheila não levou desaforo para casa, e então pulou do carro em direção à arquiteta e e começou a dar socos na carioca, que tentava se esquivar. Mas a briga não terminou por aí. Um homem que estava sentado no restaurante então correu até o conversível e tentou agredir a moça. Para completar, ele puxou a parte de cima do biquíni e o arrancou, antes de o carro deixar o local.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes