Enquete A Fazenda 2020: para qual casal é a sua torcida? Vote no shipp favorito

A Fazenda 12 está no ar sob comando de Marcos Mion. A nova edição da Record TV já mostrou que é fogo no feno e muita coisa já está acontecendo. Aliás, casais já estão se formando e o público pode votar no seu favorito. A enquete DCI você elege o seu shipp favorito até agora da edição.

O reality rural da Record TV, sob comando de Marcos Mion, já tem os primeiros casais da sede. Ou melhor, os primeiros ‘shippers’. Agora, escolha seu preferido e vote na Enquete A Fazenda 2020. Entre casais e casais, uma coisa é certa: A Fazenda sempre tem romance! 

Enquete A Fazenda 2020: qual seu casal favorito?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

MC Mirella e Biel (Birella)- Enquete A Fazenda 2020

Logo na primeira semana do reality A Fazenda 2020, o público sentiu uma aproximação entre Mirella e Biel. A princípio não passou de uma simples amizade para eles. No entanto, a web ficou agitada já imaginando um shipp entre os dois. Teve quem apostaram em uma recaída dos funkeiros, uma vez que eles tiveram um romance em 2018.

 

Mariano e Jakelyne Oliveira (Malyne)- A Fazenda 12

Mariano e jakleyne oliveira para enquete a fazenda 2020
Mariano e jakleyne oliveira em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ record tv)

Outro provável casal que já está dando o que falar em A Fazenda 12, é a miss Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano (da dupla sertaneja com Munhoz). Eles já se tornaram o casal mais shippado pelo público e participantes do reality. Esse com certeza, mostrou que pode atender às expectativas do jogo. Isso porque, na festa arco-íris que aconteceu na madrugada do último sábado (19), rolou o primeiro beijo entre os dois, o que quer dizer, que de fato, as hashtag com o shipp Malyne já é real. 

MC Mirella e Stéfani Bays (Stérella)

A possibilidade de ter um casal gay em A Fazenda 2020 é grande, uma vez que o público está shippando e muito, Mirella e Stéfani Bays, ou melhor, Sterelle. Tudo aconteceu após o selinho protagonizado pelas duas durante a festa arco-íris. 

Na web, o público reagiu com aprovação o beijo, mas não curtiu a transmissão feita pela emissora da Record. Muitos criticaram e até chamaram A Fazenda 2020 de homofóbica, por não dar atenção para o momento. No Twitter, a hashtag ‘Record Homofóbica’ se tornou um dos assuntos mais comentados do dia.

Biel e Tays Reis (Tael) - Enquete A Fazenda 2020

Tays Reis e Biel se reaproximaram durante a festa arco-íris do reality da Record. A intérprete de Metralhadora passou bons momentos do evento ao lado do cantor de funk, e os dois inclusive até dormiram na mesma cama. O momento íntimo despertou a atenção de Cartolouco, que em um momento após Tays deixar a cama do peão, levantou o cobertor para conferir se algo estava fora do normal. Na web pode até não shippar o possível casal, mas na casa os peões já declaram torcida. É Tael. 

Stéfani Bays e JP Gadêlha (Step)

Afinal de contas, já que entre Jojo é só amizade, o peão JP Gadêlha resolveu investir em outra participante. Mas calma, são só possibilidades. Estamos falando de Stéfani Bays, a do selinho com a Mirella. Pois bem, nos últimos dias, os dois estão cada vez mais próximos na sede.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes