Enquete A Fazenda 12: quem deve vencer o reality?

Jojo Todynho, Stéfani Bays, Biel, Tays Reis, Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa, quem deve ser o vencedor da temporada? Vote na enquete A Fazenda 12.

Falta muito pouco para o dia da grande final da décima segunda edição do reality show rural da Record TV. Próxima quinta-feira (17), alguém deixará o confinamento levando o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quem deve ser o grande vencedor da temporada? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI a sua opinião.

CLIQUE AQUI E VOTE

A Fazenda 12:Mateus exclui Jojo e quer final com Biel e Tays

Enquete A Fazenda 12: sete peões ainda estão na disputa

Jojo Todynho, Lidi LisboaBiel, Tays Reis, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays ainda estão na disputa pelo título de vencedor da temporada. Os sete renderam diversos momentos marcantes, assim como polêmicos durante a edição e estão próximos de saber quem entre eles sairá do programa R$ 1,5 milhão mais rico.

Quem deve ser o vencedor da temporada? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte quem é o seu favorito.

Leia também: parcial indica 14º eliminado do programa

Como será a reta final do reality?

A Record TV divulgou qual será o cronograma desta reta final da edição. "É fogo no feno que vocês querem, é fogo no feno que vocês vão ter. Entramos na fase do mata-mata", alertou o apresentador Marcos Mion. Vote na enquete A Fazenda 12.

Ontem, sexta-feira (11), foi realizada uma formação de roça surpresa com os peões. Hoje, sábado (12), será noite de decisão e um participante deixará o confinamento, se tornando o décimo quarto eliminado da temporada.

Amanhã, domingo (13), as coisas vão esquentar na sede. "Quer mais um pouco de adrenalina? Os peões confinados e os eliminados vão se reencontrar em uma prova especial", contou Mion. Neste domingo também será realizada uma nova formação de roça, a décima quinta da temporada. Vote na enquete A Fazenda 12.

Segunda (14) será 'eliminight', assim como terça-feira (15), que marcará a última  eliminação da temporada. Na quarta-feira (16), os peões se divertirão na grande festa final da edição, com a participação de todos os ex-peões, e quinta-feira (17) será o dia em que conheceremos o vencedor. Vote na enquete A Fazenda 12.

Veja mais:

Relembre 5 vezes em que Lidi reclamou muito no reality

Jojo pelada e choque; como foi a formação de roça surpresa

 

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de nara klafke
    Nara Klafke Diz

    Torço muito para que o Mateus ganhe o prêmio!
    Todos os outros são bem jovens e tem inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro.
    O Mateus é recusado para fazer novelas porque fez filme pornográfico. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, já disse Jesus para a prostituta Maria Madalena.
    Gente hipócrita. Ele logo não vai mais ser contratado em Academias. Então, sendo justa, ficaria imensamente feliz de ele ficasse com esse prêmio!!!!

  2. Avatar de maria
    Maria Diz

    Quem deve vencer é o Biel

  3. Avatar de katia
    Katia Diz

    JOJO E SHOWWWW, VERDADEIRA PSPO RETO, DIFÍCIL ISSO VIU, MINHA FAVORITA É CAMPEÃ JOJO TODINHO!!!!!

  4. Avatar de kátia
    Kátia Diz

    JOJO TODINHO, VERDADEIRA, PAPO RETO. MINHA CAMPEÃ.

  5. Avatar de kátia
    Kátia Diz

    JOJO TODINHO

  6. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Quem deve ganhar e jojo ela muito cincera

  7. Avatar de angela
    Angela Diz

    A tais minha favorita humilde p sempre👌

  8. Avatar de valdir
    Valdir Diz

    Torcer para biel ganhar essa bagaça

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes