A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda: no duelo entre Lidi e Jojo, você está de que lado?

Lidi Lisboa e Jojo Todynho costumavam ser próximas no reality show rural, no entanto, as peoas se afastaram e recentemente brigaram feio. Você está de que lado nessa briga? Vote na enquete A Fazenda.

Escrito por

Lidi Lisboa e Jojo Todynho discutiram durante a décima primeira formação de roça da temporada, na noite de terça-feira (24), e decretaram guerra. As peoas eram próximas no confinamento, mas já vinham se estranhando há algum tempo, agora a amizade acabou de vez e as participantes se tornaram inimigas. De que lado você está nesse duelo? Vote na enquete A Fazenda e conte pra gente!

Enquete A Fazenda: que está certa na briga?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Ontem, terça-feira (24), foi dia de formação de roça no reality show rural. Como fazendeira da semana, Jojo Todynho foi a primeira participante a votar. A dona do hit "Que tiro foi esse?" indicou Lidi Lisboa para sentar no primeiro banquinho de roceira. A funkeira justificou que estava decepcionada com a colega de confinamento. Vote na enquete A Fazenda.

Lipe compara Jojo com Luiza Ambiel; assista

Peoas brigaram feio durante formação de roça

Lidi disse que os atritos entre a dupla começaram durante uma dinâmica do programa. "O problema é que nós estávamos nos dando muito bem, a partir do momento que tirei 50 pontos dela, ela começou a ficar esquisita comigo”, comentou a atriz. Jojo e Lidi começaram a trocar farpas e a criticar uma à outra. O barraco então foi armado e Lidi disparou: "o mundo não gira em torno dela”. "Você fala muitas coisas, mas na hora de mostrar coerência no que você diz…”, acusou a carioca. “Tá bom Jordana, você não sabe ouvir”, reclamou a peoa. “Você também não”, rebateu a fazendeira. Vote na enquete A Fazenda.

“O mundo gira em torno de você, quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada”, disse Lidi. "Acho que você não se vê no dia a dia né. Se não te agrada, você dá piti. Engraçado, no dia a dia você dá piti por tudo, inclusive na prova”, disparou Jojo. “Viver com você é algo insuportável e ninguém tem coragem de dizer isso”, respondeu a atriz. “E eu te acho muitas coisas mais, o ar fica muito leve quando você não está”,  afirmou a carioca. Vote na enquete A Fazenda e diga para o Jornal DCI de que lado você está nessa briga.

 

Veja também:

Tretas e lavação de roupa suja; como foi a formação de roça

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote

Última modificação em 28/07/2022 13:31

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por