5 provas de que Valentina acordou para o jogo na Fazenda 2021

Depois de discussões na sede, veja cinco acontecimentos que mostram que Valentina acordou para o jogo na Fazenda 2021. Peoa escolheu um lado!

Conforme as coisas acontecem no reality rural da Record TV, alguns participantes considerados apagados no começo do programa começam a se posicionar. Valentina de A Fazenda 2021 é um desses nomes e acontecimentos recentes mostram que a italiana acordou para a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Embate com o Grupão - Valentina A Fazenda 2021

O primeiro sinal de posicionamento de Valentina na Fazenda 2021 aconteceu depois que Dayane Mello se tornou fazendeira. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho comemorou bastante a coroação da modelo, ao contrário do restante da casa. Incomodada com a situação, Valentina se dirigiu até o 'grupão' e disse que não vai admitir ser julgada por conta de suas amizades no programa.

Segundo a peoa, Aline Mineiro estava na roça porque os concorrentes votaram na ex-Panicat porque ser amiga de Rico Melquiades e Dayane Mello. Nomes como Mileide Mihaile e MC Gui não gostaram da fala de Valentina, o que rendeu uma discussão generalizada.

Discussão com Arcrebiano

Logo depois da discussão com o grupão, Arcrebiano não poupou críticas à Valentina na Fazenda 2021 e disse que a peoa é 'saboneteira' e 'planta'. A participante deu início a um barraco com Bil e disse que até o momento era saboneteira porque não tinha motivos para atacar ninguém, mas que o ex-BBB não perderia por esperar as próximas formação de roça, indicando que ele passaria a ser sua primeira opção de voto. "Eu não tenho medo de você, Bil", disse a peoa aos gritos.

'Metralhada' em Gui Araújo

A peoa está afiada e, durante uma dinâmica da discórdia, Valentina não poupou críticas a Gui Araújo na Fazenda 2021. Segundo ela, o ex-MTV não tem humildade, é sem iniciativa, está sempre de cara fechada e é uma pessoa problemática e de difícil convivência. "A saboneteira morreu", alfinetou a participante ao entregar todas as plaquinhas da dinâmica para o concorrente.

Aliança com Dayane, Aline e Rico

Depois dos desentendimentos com o grupão, Valentina tem se aproximado cada vez mais de do trio dos 'excluídos' da Fazenda 2021. Ela conversou com Dayane, Aline e Rico e tem compartilhado sua visão de jogo com o trio, colocando as cartas na mesa e defendendo os amigos nas discussões.

E essa defesa é de mão dupla. Durante a discussão de Valentina com o grupão, na sala da sede, Rico, Aline e Dayane saíram do quarto para se envolver na briga e defender a italiana. Arcrebiano acusou Valentina de votar nas pessoas e depois abraçar e disse que isso era sinal de falsidade. Aline, por sua vez, lembrou para os participantes que o próprio Arcrebiano tinha votado nela e depois dado um abraço na semana anterior. Isso seria o começo de um quarteto com Valentina na Fazenda 2021?

Exposição de MC Gui - Valentina a Fazenda 2021

Em uma conversa com Solange Gomes, já depois das confusões com Arcrebiano e Gui Araújo, Valentina abordou um 'assunto proibido' na Fazenda 2021. Perguntada sobre o motivo do cancelamento do funkeiro fora do reality, a peoa contou para a ex-musa da banheira do Gugu sobre o bullying que MC Gui fez com a menina nos parques da Disney e ainda contou que, no momento mais crítico da pandemia de Covid-19, ele foi pego num cassino clandestino fazendo aglomeração junto de alguns jogadores de futebol.

Leia também:

Parcial da enquete UOL indica quem vai ganhar a fazenda 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes