A Fazenda 2021

5 provas de que Valentina acordou para o jogo na Fazenda 2021

Depois de discussões na sede, veja cinco acontecimentos que mostram que Valentina acordou para o jogo na Fazenda 2021. Peoa escolheu um lado!

Escrito por

Conforme as coisas acontecem no reality rural da Record TV, alguns participantes considerados apagados no começo do programa começam a se posicionar. Valentina de A Fazenda 2021 é um desses nomes e acontecimentos recentes mostram que a italiana acordou para a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Embate com o Grupão - Valentina A Fazenda 2021

O primeiro sinal de posicionamento de Valentina na Fazenda 2021 aconteceu depois que Dayane Mello se tornou fazendeira. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho comemorou bastante a coroação da modelo, ao contrário do restante da casa. Incomodada com a situação, Valentina se dirigiu até o 'grupão' e disse que não vai admitir ser julgada por conta de suas amizades no programa.

Segundo a peoa, Aline Mineiro estava na roça porque os concorrentes votaram na ex-Panicat porque ser amiga de Rico Melquiades e Dayane Mello. Nomes como Mileide Mihaile e MC Gui não gostaram da fala de Valentina, o que rendeu uma discussão generalizada.

Discussão com Arcrebiano

Logo depois da discussão com o grupão, Arcrebiano não poupou críticas à Valentina na Fazenda 2021 e disse que a peoa é 'saboneteira' e 'planta'. A participante deu início a um barraco com Bil e disse que até o momento era saboneteira porque não tinha motivos para atacar ninguém, mas que o ex-BBB não perderia por esperar as próximas formação de roça, indicando que ele passaria a ser sua primeira opção de voto. "Eu não tenho medo de você, Bil", disse a peoa aos gritos.

'Metralhada' em Gui Araújo

A peoa está afiada e, durante uma dinâmica da discórdia, Valentina não poupou críticas a Gui Araújo na Fazenda 2021. Segundo ela, o ex-MTV não tem humildade, é sem iniciativa, está sempre de cara fechada e é uma pessoa problemática e de difícil convivência. "A saboneteira morreu", alfinetou a participante ao entregar todas as plaquinhas da dinâmica para o concorrente.

Aliança com Dayane, Aline e Rico

Depois dos desentendimentos com o grupão, Valentina tem se aproximado cada vez mais de do trio dos 'excluídos' da Fazenda 2021. Ela conversou com Dayane, Aline e Rico e tem compartilhado sua visão de jogo com o trio, colocando as cartas na mesa e defendendo os amigos nas discussões.

E essa defesa é de mão dupla. Durante a discussão de Valentina com o grupão, na sala da sede, Rico, Aline e Dayane saíram do quarto para se envolver na briga e defender a italiana. Arcrebiano acusou Valentina de votar nas pessoas e depois abraçar e disse que isso era sinal de falsidade. Aline, por sua vez, lembrou para os participantes que o próprio Arcrebiano tinha votado nela e depois dado um abraço na semana anterior. Isso seria o começo de um quarteto com Valentina na Fazenda 2021?

Exposição de MC Gui - Valentina a Fazenda 2021

Em uma conversa com Solange Gomes, já depois das confusões com Arcrebiano e Gui Araújo, Valentina abordou um 'assunto proibido' na Fazenda 2021. Perguntada sobre o motivo do cancelamento do funkeiro fora do reality, a peoa contou para a ex-musa da banheira do Gugu sobre o bullying que MC Gui fez com a menina nos parques da Disney e ainda contou que, no momento mais crítico da pandemia de Covid-19, ele foi pego num cassino clandestino fazendo aglomeração junto de alguns jogadores de futebol.

Leia também:

Parcial da enquete UOL indica quem vai ganhar a fazenda 2021

 

Última modificação em 26/10/2023 00:13

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por