A Fazenda 13 terá varanda para Adriane Galisteu comandar o programa

Estreando no reality rural, Adriane Galisteu deu spoiler sobre a temporada e revelou que terá varanda para apresentar o programa.

Prestes a estrear à frente de A Fazenda 13, Adriane Galisteu não esconde a ansiedade para comandar o maior reality da Record TV. Durante participação no podcast oficial da Fazenda 2021, nesta semana, a apresentadora deu mais um spoiler das novidades do programa e contou como será sua interação com os confinados.

A Fazenda 13 terá varanda para Adriane Galisteu

Adriane Galisteu acabou com o mistério e contou que, durante toda A Fazenda 13, irá comandar o reality direto de uma varanda na sede. "Dá licença que eu cheguei e tenho uma bela varanda", brincou a loira. Ainda sobre a dinâmica do programa, a apresentadora mencionou que o cenário é grande e cabe mais de uma pessoa, o que permitirá que alguns dos peões visitem Galisteu na varanda.

A fazenda 13 terá varanda
Adriane galisteu comandará o reality de uma varanda. (foto: reprodução/instagram)

Apesar do spoiler, a apresentadora não deu detalhes sobre em qual momento do jogo os participantes terão acesso ao ambiente, nem se será uma coisa boa ou ruim para os confinados.

Sobre a interação com os peões e peoas, Galisteu reforçou que ainda existirão restrições por conta dos protocolos contra a Covid-19, mas que isso não deve impactar a brincadeira. "Ainda em função das restrições que estamos vivendo, a gente ainda tem uma distância que é super obrigatória, o que é uma pena, mas a gente já conseguiu muitas coisas", disse. Ela ainda reforça que, para a Fazenda 13, o contato com os peões na varanda só será possível por conta do avanço da vacinação no Brasil e os protocolos internos da Record TV. Toda a conversa está disponível no YouTube. Confira:

Outras novidades da edição incluem um participante extra escolhido pelo público, um programa digital comandado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie e novos bichos, como uma vaca de chifres.

Como assistir ao reality online?

A partir desta terça-feira, 14 de setembro, A Fazenda 13 fará parte da programação diária da TV e da internet do Brasil. Para não ficar por fora dos acontecimento do reality, o primeiro passo é anotar que existem três horários de exibição do programa ao longo da semana: 22h45 (segunda - sexta), 22h30 (sábados) e 23h15 (domingos).

Para assistir, existem duas maneiras principais, sendo online ou pela TV. No modo tradicional, basta sintonizar seu aparelho na Record TV nos horários programados e assistir ao programa. Já online, o telespectador precisa ter uma conta no Playplus - o streaming oficial da emissora - que pode ser gratuita ou paga.

Na conta gratuita, o usuário terá o mesmo sinal da TV aberta, com transmissão simultânea e uma câmera principal. Já nas contas pagas, que custam a partir de R$ 12,90 por mês, o assinante terá acesso a 24 horas de transmissão do reality, além de várias câmeras espalhadas pela sede.

Acompanhe toda a cobertura da Fazenda 13, todos os dias, no DCI. 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes