A Fazenda 13 terá varanda para Adriane Galisteu comandar o programa

Estreando no reality rural, Adriane Galisteu deu spoiler sobre a temporada e revelou que terá varanda para apresentar o programa.

Prestes a estrear à frente de A Fazenda 13, Adriane Galisteu não esconde a ansiedade para comandar o maior reality da Record TV. Durante participação no podcast oficial da Fazenda 2021, nesta semana, a apresentadora deu mais um spoiler das novidades do programa e contou como será sua interação com os confinados.

A Fazenda 13 terá varanda para Adriane Galisteu

Adriane Galisteu acabou com o mistério e contou que, durante toda A Fazenda 13, irá comandar o reality direto de uma varanda na sede. “Dá licença que eu cheguei e tenho uma bela varanda”, brincou a loira. Ainda sobre a dinâmica do programa, a apresentadora mencionou que o cenário é grande e cabe mais de uma pessoa, o que permitirá que alguns dos peões visitem Galisteu na varanda.

A fazenda 13 terá varanda
Adriane galisteu comandará o reality de uma varanda. (foto: reprodução/instagram)

Apesar do spoiler, a apresentadora não deu detalhes sobre em qual momento do jogo os participantes terão acesso ao ambiente, nem se será uma coisa boa ou ruim para os confinados.

Sobre a interação com os peões e peoas, Galisteu reforçou que ainda existirão restrições por conta dos protocolos contra a Covid-19, mas que isso não deve impactar a brincadeira. “Ainda em função das restrições que estamos vivendo, a gente ainda tem uma distância que é super obrigatória, o que é uma pena, mas a gente já conseguiu muitas coisas”, disse. Ela ainda reforça que, para a Fazenda 13, o contato com os peões na varanda só será possível por conta do avanço da vacinação no Brasil e os protocolos internos da Record TV. Toda a conversa está disponível no YouTube. Confira:

Outras novidades da edição incluem um participante extra escolhido pelo público, um programa digital comandado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie e novos bichos, como uma vaca de chifres.

Como assistir ao reality online?

A partir desta terça-feira, 14 de setembro, A Fazenda 13 fará parte da programação diária da TV e da internet do Brasil. Para não ficar por fora dos acontecimento do reality, o primeiro passo é anotar que existem três horários de exibição do programa ao longo da semana: 22h45 (segunda – sexta), 22h30 (sábados) e 23h15 (domingos).

Para assistir, existem duas maneiras principais, sendo online ou pela TV. No modo tradicional, basta sintonizar seu aparelho na Record TV nos horários programados e assistir ao programa. Já online, o telespectador precisa ter uma conta no Playplus – o streaming oficial da emissora – que pode ser gratuita ou paga.

Na conta gratuita, o usuário terá o mesmo sinal da TV aberta, com transmissão simultânea e uma câmera principal. Já nas contas pagas, que custam a partir de R$ 12,90 por mês, o assinante terá acesso a 24 horas de transmissão do reality, além de várias câmeras espalhadas pela sede.

Acompanhe toda a cobertura da Fazenda 13, todos os dias, no DCI. 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.