A Fazenda 2021: 5 melhores momentos da 1 semana do reality

Veja os melhores momentos da primeira semana em A Fazenda 2021, que rendeu dente quebrado, confusão ao vivo e acusação de assédio

A Fazenda 2021 acaba de entrar em sua segunda semana de competição e, para aqueles que não conseguiram acompanhar todos os momentos do reality, separamos os 5 melhores momentos da primeira semana do programa da Record TV.

Os melhores momentos da primeira semana da Fazenda 2021

Dayane Mello pede para ser votada: no primeiro dia de confinamento, os peões precisaram se dividir entre os ocupantes da sede e condenados à baia. Para definir a divisão, todos os participantes precisaram justificar por que mereciam passar a primeira semana na parte mais sofisticada do reality. Os competidores tiveram que julgar o discurso uns dos outros e votar naquele que acreditaram ser o menos convincente e que iriam passar as noites juntos aos cavalos.

A votação aconteceu em rodadas de três participantes e o mais votado iria para a baia. Dayane Mello, a modelo brasileira que ganhou fama no Big Brother Itália, se confundiu nas palavras e disse que queria "ficar na baia" durante os primeiros dias. Os peões não perdoaram e Dayane recebeu 12 votos na primeira dinâmica da Fazenda 2021.

O momento rendeu a primeira briga do confinamento, protagonizada entre Dayane e MC Gui. Veja a repercussão do momento:

Rico Melquiades x Solange Gomes: a primeira semana da Fazenda 2021 também rendeu o primeiro grande barraco ao vivo da edição. Em uma ação de distribuição de prêmios, o ex-MTV Rico Melquiades e a musa da banheira do Gugu, Solange Gomes, protagonizaram uma gritaria ao vivo.

A dinâmica funcionava assim: os participantes eram sorteados e 'presenteados' com um baú com objetos secretos. Conforme o jogo andou, alguns dos peões tiveram que eliminar outros peões e, em certo momento, Solange Gomes tirou Rico da brincadeira. O ex-De Férias com o Ex não soube lidar com a situação e declarou que votaria na mulher na primeira formação de roça. A modelo levou tudo na brincadeira, até que foi eliminada por Valentina Francavilla e a decisão foi comemorada por Rico.

O clima esquentou e os participantes não pouparam gritos. Rico chamou Solange de velha e Solange chamou Rico de feio. A discussão foi apartada pelos outros participantes.

A Fazenda 2021 tem participante escolhido pelo público: uma das novidades da 13ª edição da Fazenda é o Paiol, uma espécie de casa de vidro do reality da Record TV, formado por quatro influenciadores do Tik Tok. Depois de cinco dias de votação aberta ao público, Sthe Matos foi a mais votada e entrou oficialmente para o elenco do programa.

A influenciadora recebeu o resultado e entrou para a sede do programa, na sexta-feira, durante a primeira festa da edição. O momento causou alvoroço entre os participantes.

Medrado com carro 0 KM: a rapper, que foi a primeira eliminada do Power Couple Brasil, viveu um dos momentos mais comentados da primeira semana: a prova que distribuiu prêmios e serviu de palco para a briga de Rico e Solange. A peoa terminou a dinâmica com a 'panela de pressão' e ganhou o maior prêmio da noite.

Além de comemorar bastante a vitória, Medrado também acabou sendo inserida em atritos com Solange. A musa da banheira do Gugu não conseguiu ficar feliz pela vitória de medrado - que só aconteceu no último segundo da prova - e a rapper não poupou palavras para repreender a colega.

Beijos, dente quebrado e assédio: a primeira festa da Fazenda 2021: os peões estavam ansiosos para a primeira festa do reality e toda essa ansiedade rendeu. Ao longo da noite, a primeira festa foi palco para muito choro de Rico Melquiades, um beijo entre Aline e Dayane, um dente quebrado de Nego do Borel e a maior polêmica do programa até o momento: o assédio de Borel com a modelo, enquanto se preparavam para dormir.

Como será a formação da primeira roça?

Apesar de todos os atritos da semana, a Fazenda 2021 ainda não teve a primeira roça definida. A berlinda da semana deverá ser definida assim: o fazendeiro indica um peão para a roça, depois os participantes votam e o mais votado ocupa o segundo banco da eliminação.

O terceiro lugar será ocupado por um peão da baia, puxado pelo mais votado da casa. A quarta posição na roça será ocupada pelo peão que sobrar na dinâmica do resta um.

A formação da roça acontece às terças-feiras e a eliminação é toda quinta-feira. Acompanhe a Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes