A Fazenda 2021: Aline entrega que Dayane rasgou casaco de Rico

Rico Melquiades descobriu que Dayane Mello rasgou seu casaco de propósito. Veja como foi a reação do peão e a repercussão do caso.

O mistério do casaco rasgado finalmente chegou ao fim. Logo depois do anúncio da eliminação de Valentina, Aline voltou para a sede e entregou a Rico que Dayane foi quem rasgou o casaco em A Fazenda 2021,

Rico descobre que Dayane rasgou casaco em A Fazenda 2021

Rico Melquiades, um dos favoritos do público na Fazenda 2021, descobriu o que realmente aconteceu com seu casaco.

Mais cedo, quando encontrou a peça rasgada e com espumas para fora, o peão ficou chocado, mencionou que tinha pagado caro na roupa, mas não deu muita atenção. No entanto, a situação ficou na cabeça de Rico e o peão passou a desconfiar que a destruição de sua roupa poderia não ter sido um acidente. O peão passou a investigar o que aconteceu e, desde o começo da noite, insistiu para que alguém abrisse o jogo para ele.

Em uma das conversas, ele acusou Aline de esconder o que aconteceu para evitar brigas. A pulga atrás da orelha de Rico na Fazenda 2012 ficou ainda mais forte depois que a ex-panicat disse para o grupo que Dayane "fez uma coisa crítica". No fim das contas, Aline prometeu que contaria para a modelo.

Entenda a briga em A Fazenda

Dois dos nomes mais polêmicos da Fazenda 2021 foram de melhores amigos a maiores inimigos em questão de semanas. Rico Melquiades e Dayane Mello tem vivido dias de guerra na Fazenda 2021 e, apesar da confusão ser resultado do acúmulo de pequenos atritos entre eles, o Poder do Lampião foi o grande responsável pelo rompimento definitivo da amizade.

Dayane tem inimigos definidos desde o começo do reality e, nas últimas semanas, tem dedicado esforços para falar sobre suas desavenças para Rico. Ela falou, por exemplo, que Marina era ‘feia’ e não gostou do fato de Rico discordar de sua opinião. A diferença de opiniões sobre os concorrentes foi tornando-se cada vez mais forte e fez com que Rico não cumprisse uma promessa que fez para Dayane e que, indiretamente, resultou na enquete a Fazenda 2021 desta semana.

O peão ganhou o Poder do Lampião na Prova de Fogo da semana passada e prometeu que daria um deles para Dayane Mello. Durante o programa ao vivo, no entanto, Rico viu que daria para Dayane o poder de indicar diretamente um dos peões e decidiu não cumprir com sua promessa – uma vez que Dayane indicaria Arcrebiano e Rico não gostaria que o participante fosse para a berlinda.

Dayane ficou indignada com a ‘traição’ de Rico no programa ao vivo e os dois, desde então, tem protagonizado diversas discussões e acusações no programa. Ela disse, inclusive, que Rico seria seu maior alvo até o fim do reality.

Em uma das discussões, Rico chamou Dayane de cobra e acusou a ex-amiga de falar mal de todo mundo.

Acompanhe as últimas novidades da Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes